AQUAPAC: Novos equipamentos

0

First Aid Kit Bag
O First Aid Kit Bag é um saco à prova de água, concebido especificamente para proteção e transporte de kits de primeiros socorros. Fabricado em vinil 500D, com sistema de fecho “roll- down”, este saco apresenta uma proteção IPX6 e possui uma capacidade de transporte de 3 litros. A sua cor vermelha permite que seja facilmente identificado e encontrado. Ideal para utilização em atividades de desportos aquáticos, paddling navegação e em expedições.

Extreme Pro Phone Case
A Extreme Pro Phone Case é uma bolsa estanque e à prova de água para smartphones, que possui o sistema de fixação DockSystem. Disponível nas versões Plus e PlusPlus, esta bolsa permite usar o seu smartphone e todas as suas funcionalidades enquanto o mantém protegido da água. Com proteção IPX8 e o reconhecido sistema de fecho AquaClip, com esta bolsa vai poder ainda filmar e tirar fotos debaixo de água.

Extreme PRO VHF Case
A Extreme PRO VHF Case, com sistema de fixação DockSystem, é uma bolsa estanque (IPX8) para rádios de VHF que permite toda a sua operação normal enquanto o protege da água. Na eventualidade de cair à água, esta bolsa flutua e permite uma rápida recuperação do seu rádio.

Lighweight Daysack
A Lighweight Daysack é a nova adição à gama de mochilas à prova de água da Aquapac. Extremamente leve e versátil, esta mochila apresenta uma capacidade de 25 litros e pesa apenas 400g. Quer esteja a pedalar ou caminhar à chuva, a praticar paddling numa prancha SUP ou numa aventura em ambientes aquáticos, esta mochila com o seu fecho roll-seal possui uma proteção IPX6. As alças de transporte são almofadadas. Possui uma bolsa de rede no interior e duas externas nas laterais.
Distribuidor da Aquapac: Nautiradar

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.