Aldeia da Margarida: O novo turismo rural que é um destino de sonho

0

Situada em Cinfães do Douro, a Aldeia da Margarida é um autêntico paraíso que combina a paz e tranquilidade da Natureza com o máximo conforto.
O alojamento conta com 8 suites e 6000m2 onde encontra os recantos perfeitos para vivenciar experiências únicas e desfrutar de umas férias inesquecíveis
.

A Aldeia da Margarida convida a desacelerar, regressar às origens e recuperar energias num ambiente imerso na Natureza. Inaugurado em maio deste ano, o novo turismo rural promete ser o refúgio perfeito para as famílias e casais que procuram experiências únicas e colecionar memórias que ficam para sempre. Situado entre a serra e o rio, na freguesia de Tarouquela em Cinfães do Douro, vai poder desfrutar das paisagens surpreendentes do Rio Paiva, Rio Douro, Serra de Montemuro e os Passadiços do Paiva.

Um alojamento moderno com todas as comodidades e conforto, inserido num ambiente rústico que respeita e integra a paisagem natural envolvente. A Aldeia da Margarida conta com 8 suites onde poderá ficar alojado: Laranja, Limão, Cereja, Maracujá, Castanha, Lantana, Camélia e Orquídea são os nomes dados às suites em homenagem à Natureza. A sua decoração minimalista casa na perfeição com o meio ambiente, onde as cores neutras ganham uma nova vida.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.