Casa da Esquila: Um restaurante com alma!

0

Estamos no meio do mundo rural, numa pequena aldeia da beira interior sem pretensiosismos de ser mais do que aquilo que somos, um espaço onde comer e beber é o mais importante. Pretendemos com todo o nosso trabalho, despertar os sentidos de quem se senta nas nossas mesas, seja com propostas tradicionais simples, ou com algo mais arrojado que provoque as suas papilas gustativas.”

Estas são as palavras de Rui Cerveira um excelente anfitrião e um cozinheiro com um gosto refinado. Na nossa passagem pelo restaurante Casa da Esquila “mergulhámos” nos sabores das Beiras e apreciámos os seus bons vinhos…
Rui Cerveira consegue transmitir, de uma forma contagiante, a paixão que sente pela cozinha e pelos sabores da sua terra e, o resultado, é uma refeição deliciosa e uma experiência única para o paladar. Os produtos servidos no restaurante são todos da região ou de produção própria.
Queijos, enchidos, tomate, azeites seguidos de uma tomatada com gema de ovo e espuma de batata, naco de vitela com arroz malandrinho de cogumelos e,por fim, um gelado de limão. Tudo isto bem acompanhado por vinho branco, vinho tinto e uma colheita tardia.

O conceito de restaurante da Casa da Esquila é interessante e faz parte da nossa cultura! Visita Obrigatória.

CASA DA ESQUILA
Horário
Aberto todos os dias das 11.30 às 22.30

Contacto
+351 271 381 070

Endereço
Rua da Estrada, nº74 6320-121 Casteleiro

Coordenadas GPS
40.3035945, -7.2386171,17

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.