Steiner: Os novos binóculos SkyHawk 4.0

0

A Steiner desenvolveu os binóculos SkyHawk 4.0 para observar a natureza de forma nítida e distinta em qualquer momento.

SkyHawk 8×42

Os novos SkyHawk 4.0 vêm em quatro versões diferentes
10×42: de uma vista de perto a uma distante, o SkyHawk 4.0 10×42 de dimensão média oferece imagens nítidas e claras com uma abertura de objetiva de 42mm. O poder de ampliação de 10x oferece detalhe em longo alcance, ideal para campo aberto e zonas montanhosas.
8×42: é um modelo favorito, sem peso elevado ou grandes dimensões, sendo versátil o suficiente para observação em condições atmosféricas difíceis. Apresenta um campo de visão amplo e um manuseamento confortável.
10×32: 10x de ampliação para observações de longa distância que revelam uma fascinante amplitude de detalhes da natureza. Oferece ampla potência e desempenho ótico soberbo.
8×32: este modelo é ideal para observadores de aves e da natureza que necessitam da versatilidade de um binóculo leve, boa ampliação e amplo campo de visão, ideal também para observações longas.

SkyHawk 10×32

Características
Ótica de elevado contraste: oferece imagens brilhantes, cores precisas e definidas, imagens 3D brilhantes com elevada nitidez e contraste de contornos para um desempenho excecional em atividades outdoor com alcances mínimos de 2 metros.

Focagem Fast-Close-Focus: A roda central de focagem Fast-Close-Focus requer uma rotação mínima e contínua para uma rápida nitidez absoluta de uma vista de perto até ao infinito – confortável e fácil de usar
Sistema de controlo de distância: permite uma predefinição de distâncias de observação e foco nítido com uma simples rotação da roda de foco XL anti deslizante
Robustez extraordinária: com um revestimento de Makrolon policarbonato durável, proteção à prova de água em imersões até 3 metros e o enchimento de Nitrogénio pressurizado na ótica para evitar embaciamento no interior em temperaturas que variam entre os -20°C a +70°C. Proteção em borracha NBR-Longlife resiste a óleos, ácido ou estados do tempo adversos. Resistente a condições difíceis para uma utilização confiante durante gerações.
Design Ergonómico: oferece observações confortáveis de longa duração. Os eyecups maleáveis e ergonómicos, feitas de silicone suave e não prejudicial para a pele, protegem de luz incidente e secura. Podem ser retraídas para permitir uma utilização com óculos. Permite aperto excelente.
Binóculo leve: design com menos volume para caber na sua mochila.

Para mais informações sobre este produto da Steiner visite o site www.nautiradar.pt ou contacte através do 21 300 50 50.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.