easyJet abre caminho para 5 ilhas nos Açores através de parceria entre a Azores Airlines e a ‘Worldwide by easyJet’

0

A companhia aérea easyJet e a companhia aérea Azores Airlines anunciaram que, através do ‘Worldwide by easyJet’, os clientes podem agora conectar-se via Lisboa a São Miguel, Terceira, Horta, Pico e Santa Maria, do Porto para São Miguel, Terceira, de Paris e Barcelona para São Miguel.

Através da plataforma inovadora do parceiro de tecnologia Dohop, os clientes podem reservar na ‘Worldwide by easyJet’ ligações para voos da Azores Airlines, bem como voos easyJet reencaminhados em easyJet.com/worldwide.
José Lopes, Diretor geral da easyJet Portugal, realçou: “Na easyJet, estamos comprometidos em tornar as viagens os mais fáceis possíveis, além de oferecer grande valor e mais opções aos nossos clientes quando viajam. Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Azores Airlines de modo a abrir o acesso a novos destinos para este verão e explorar tudo o que as ilhas dos Açores têm para oferecer, através da nossa inovadora plataforma ‘Worldwide by easyJet’.
Estamos ansiosos para levar os clientes às suas tão esperadas férias e estamos confiantes de que esses acréscimos ao nosso serviço mundial serão muito populares entre aqueles que procuram uma maneira perfeita de explorar mais as belas ilhas do Atlântico.
“Ficamos satisfeitos com a vontade das companhias aéreas parceiras em se expandirem para todo o mundo com a nossa rede, graças à nossa reputação de tarifas de grande valor, excelente atendimento ao cliente e as nossas fortes posições nos principais aeroportos da Europa e continuamos focados em oferecer um serviço de conexões exclusivo nos principais aeroportos da nossa rede.

Mário Chaves, administrador comercial e operacional da Azores Airlines salientou: “Gostaríamos de agradecer à easyJet por esta cooperação. Continuamos os nossos esforços para um crescimento contínuo e isso dá-nos a oportunidade de ter novas colaborações com empresas relevantes no nosso sector. Esta parceria é de importância estratégica para nós, pois o seu principal objetivo é oferecer mais opções aos nossos passageiros, mas também fortalecer o potencial do Arquipélago dos Açores, como destino de viagens“.
‘Worldwide by easyJet’ foi o primeiro serviço global de conexões aéreas de uma companhia aérea europeia de baixas tarifas e oferece conexões através de um hub digital e virtual – de forma simples e eficiente.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.