Vasco Electronics: tradutores e dicionários de voz eletrónicos

0

Fundada em 2008, a Vasco Electronics procura responder a uma necessidade concreta dos clientes: dispositivos rápidos e eficazes, dedicados à tradução de discurso, de texto e de imagens. Hoje, a empresa está presente em mais de 20 países e 4 continentes, e é constituída por cerca de 130 pessoas que diariamente ajudam utilizadores por todo o mundo a comunicar melhor.

Com 13 anos de experiência na indústria, o principal foco da Vasco Electronics têm sido os tradutores e dicionários de voz eletrónicos. A equipa de especialistas desenvolveu o Vasco Translator – um tradutor de vanguarda que permite comunicar em mais de 70 línguas de forma instantânea. Os dois principais dispositivos da marca – o Vasco Translator M3 e o Vasco Mini 2 – são líderes de mercado pela simplicidade do uso, pela qualidade das interpretações e pela fiabilidade das traduções.
“Num mundo cada vez mais globalizado, o idioma não tem de ser uma barreira: pelo contrário, queremos que todos – mesmo os menos familiarizados com tecnologia – possam entender e ser entendidos em qualquer lugar, a qualquer altura. Trabalhamos, por isso, para desenvolver produtos não apenas extremamente fiáveis e funcionais, mas práticos e intuitivos”, refere João Fernandes, Country Manager da Vasco Electronics para Portugal.

Vasco Translator M3
Desenvolvido na União Europeia, as mais de 70 línguas disponíveis no Vasco Translator M3 estendem-se muito para lá do Velho Continente, permitindo que o utilizador comunique com mais de 90% da população mundial. O dispositivo é fácil, intuitivo, e permite traduzir texto, voz e imagens.

Principais características:
Cartão SIM integrado com Internet gratuita e ilimitada em quase 200 países.
Não necessita de aplicações ou smartphone.
Tradução instantânea, em menos de 0.5 seg.
Precisão de tradução de 96%, recorrendo a seis motores de tradução diferentes.
Melhor pronúncia no mercado: o texto traduzido é lido em voz alta por uma voz nativa.
Microfone elimina 99% do ruído de fundo, permitindo um melhor reconhecimento discursivo.
Bateria potente com autonomia de até 5 dias após carga total.
Altifalates de 84 dB.
Touchscreen de 2″.
Atualizações gratuitas.

O Vasco Translator M3 apresenta, ainda, algumas funcionalidades especiais:
PhotoTranslator
Permite ao utilizador fotografar um sinal, um menu ou um jornal numa língua estrangeira, e o Vasco Translator M3 traduzirá a fotografia para a língua materna em poucos segundos.
Aplicação MultiTalk
Permite conversas de grupo com até 100 pessoas que falam em diferentes idiomas, presencialmente e em chamadas em grupo. O utilizador pode iniciar a sua própria chamada ou juntar-se a uma já existente recorrendo à câmara integrada para digitalizar um código QR gerado pela aplicação.
Funcionalidade TranslaCall
Permite traduzir chamadas telefónicas. O Vasco Translator M3 ouve o que o telemóvel transmite em alta voz e traduz o que ambos os participantes dizem.
O dispositivo está disponível em 6 cores diferentes – Arctic White, Black Pearl, Blue Ocean, Mint Leaf, Green Forest e Desert Rose.
Tem um preço recomendado de 289 Euros.

Vasco Mini 2
Compacto e intuitivo, o Vasco Mini 2 disponibiliza mais de 50 idiomas, oferecendo uma comunicação fácil e fluente com a fidedignidade característica dos dispositivos da marca. O Vasco Mini 2 venceu o prémio de “Best Connected Consumer Device” nos Global Mobile Awards (GLOMO) de 2020, atribuídos pela GSMA.

Principais características:
Cartão SIM integrado com Internet gratuita e ilimitada em 150 países.
Precisão de tradução de 96%, recorrendo a seis motores de tradução diferentes.
Melhor pronúncia no mercado, graças aos sintetizadores de voz Ivona que garantem uma pronúncia perfeita.
Microfone elimina 99% do ruído de fundo, permitindo um melhor reconhecimento discursivo.
Bateria potente com autonomia de até 160h.
Altifalates de 84 dB.
Touchscreen de 2″.

O dispositivo tem um preço recomendado de 244 Euros.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.