Garmin: Forerunner® 945LTE

0

É um relógio multidesportivo que o manterá pronto para qualquer desafio – desde nadar em águas abertas a longos treinos e corridas. Com ele poderá manter-se em dia do ritmo de treino e apresentará dinâmicas avançadas de corrida e mapas TopoActive pré-instalados e a cores. Contará também com o Climb Pro, fornecendo, em tempo real, informação sobre desnível da rota, e o sensor Pulse OX, que mede a absorção de oxigénio para a aclimatação em altitude e uma melhor gestão do sono.

Este smartwatch também dispõe da tecnologia de comunicação LTE, que proporciona segurança em tempo real e funções de monitorização sem necessidade de levar consigo o seu telefone. Assim, se tiver um percalço, pode telefonar aos seus contactos para obter ajuda graças às funções de assistência e deteção de incidentes que enviarão uma mensagem com a sua localização. Este serviço permanecerá em contacto consigo através de mensagens de duas vias até que a situação seja resolvida. Do mesmo modo, tem uma função LiveTrack, graças à qual tanto a família como os amigos poderão seguir a sua rota em tempo real e mesmo ver toda a rota previamente planeada por ele. Durante uma atividade, poderá também enviar-lhes atualizações de ritmo e quilometragem e receber texto motivacional e mensagens áudio de quem a estiver a seguir.

Tem também uma grande capacidade de armazenamento de até 1000 músicas, pode sincronizar listas de reprodução via Wi-Fi a partir de serviços de música em streaming** e permite realizar pagamentos contactless através da Garmin Pay™. Também tem uma autonomia de até duas semanas no modo smartwatch, 36 horas no modo GPS e até 60 horas no modo Ultratrac.

PRVP: 649,99€ (IVA incluído) / Comercialização: Engitrónica.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.