O RB Santiago Hotel Rural já abriu em Ponte de Lima

0

O novo Hotel Rural de charme já abriu e promete ser a grande referência em turismo de natureza na vila mais antiga de Portugal.

Ponte de Lima, bem no centro do Alto Minho, terra dos saberes e sabores, e ainda dos grandes solares e casas senhoriais, viu ser transformada, na freguesia de Poiares, uma casa do século XIX num fantástico hotel. Composto por dez requintados quartos, três apartamentos, um auditório com capacidade para 30 pessoas, conta ainda com uma zona de Wellness e Spa.

O RB Santiago Hotel Rural encontra-se dividido entre quartos e apartamentos, e concilia o conforto de um hotel de charme a um ambiente bucólico e tranquilo. A sua decoração moderna e elegante faz deste hotel de quatro estrelas uma visita obrigatória para as férias dos turistas da sub-região alto-minhota.

Situado no meio da natureza e num ambiente rural, este hotel é ideal para todos os que queiram repousar e que procuram a calma e a serenidade. São variadas as comodidades que os hóspedes poderão usufruir, como o jacuzzi, a piscina, a sala de massagens, a sauna, o ginásio interior e exterior, o serviço de bicicletas, entre outras. Além disso, o RB Santiago Hotel Rural dispõe de um requintado restaurante com uma gastronomia tradicional minhota pensada ao detalhe, desde a confeção dos produtos alimentares, ao seu empratamento e ao caminho até ao cliente.

A localização estratégica do hotel permite que os hóspedes tenham acesso aos centros de Ponte de Lima, Viana do Castelo e Barcelos em questão de minutos. Isto possibilita que os mesmos tenham umas férias enriquecedoras, tanto em tradição, cultura, património como gastronomia.

Informações sobre o RB Santiago Hotel Rural

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.