Nauticampo regressa à FIL de 8 a 12 de fevereiro

0

A 52ª edição da Nauticampo está de regresso à FIL de 8 a 12 de Fevereiro. Este certame é a maior mostra nacional dos sectores da Náutica, Campismo, Desporto de Aventura e Destinos, e assume-se como o grande ponto de encontro do público em geral e dos profissionais.

A Nauticampo regressa num momento oportuno em que as pessoas reaprenderam a valorizar a liberdade de sair, passear e usufruir da vida ao ar livre, neste cenário pós-pandemia”, referiu Miguel Anjos, Gestor da Nauticampo, acrescentando que “é com enorme satisfação que identificamos o grande interesse de empresas nacionais e internacionais, em particular espanholas, que vêem na Nauticampo uma porta de entrada para o mercado português, quer para contactar com o cliente final quer para identificar representantes ou distribuidores das suas marcas.
Portugal regista actualmente uma forte expansão do sector náutico e do campismo, assistindo ao longo dos últimos anos a um crescimento do número de entusiastas, nacionais e estrangeiros, que encontram condições ímpares no país para a prática destas actividades ao ar livre.
Neste sentido também o posicionamento da Nauticampo se tem orientado para novos públicos, com uma oferta integrada, que vai desde produtos mais tradicionais, como a náutica e o campismo, até ao desporto aventura ou outras actividades dedicadas a um público mais jovem, sendo o evento escolhido por muitas empresas para apresentação de novos produtos ao mercado.
A Nauticampo servirá igualmente de montra para a oferta dos destinos nacionais que têm apostado cada vez mais na criação de infra-estruturas que visam atrair empresas e praticantes de actividades outdoor. Este é um excelente indicador, que permite prever um crescimento sustentado do mercado e criação de grandes oportunidades de negócio.
Neste certame existe ainda espaço para as “Nauticampo Talks”, onde se promove o debate de ideias e a apresentação de novos projectos por profissionais dos sectores em exposição e a “Nauticampo Experiences”, um espaço inspirador onde vão ser partilhadas histórias e aventuras.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.