Atividade convida à (re)descoberta de “Tesouros” medievais de Torres Vedras

0

A iniciativa da Câmara Municipal de Torres Vedras “Passos em Volta” prossegue na manhã do próximo dia 26 de fevereiro com a realização de uma visita-guiada que terá como temática “Torres Vedras Medieval”.
Nesta visita, que é organizada em parceria com a Associação para a Defesa e Divulgação do Património Cultural de Torres Vedras, e terá início pelas 10h00, junto ao posto de turismo de Torres Vedras, Manuela Catarino conduzirá os participantes à descoberta de “tesouros” medievais de Torres Vedras.
De referir, a propósito da temática desta atividade, que Torres Vedras é uma cidade onde subsistem diversos testemunhos da época medieval, de que são exemplo o Castelo, o Chafariz dos Canos, igrejas, ruas e praças.
As inscrições para a participação na visita-guiada “Torres Vedras Medieval”, as quais são gratuitas, devem ser efetuadas pelo email: turismo@cm-tvedras.pt. Mais informações podem ser obtidas pelo n.º de telefone: 261 320 753.
A iniciativa “Passos em Volta” prosseguirá, posteriormente, no dia 25 de março, com uma visita-guiada em torno da “Arte Pública” de Torres Vedras.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.