Loja e Bilheteira online da DRCN disponíveis a 28 fevereiro

0

A loja e a bilheteira online da DRCN estarão disponíveis ao público a partir do próximo dia 28 fevereiro. Obter bilhetes para visitar os museus e monumentos, assim como adquirir produtos inspirados no Património a Norte, será agora mais fácil e rápido.

A Direção Regional de Cultura do Norte (DRCN) tem várias linhas de merchandising promocional, assentes em objetos únicos que revisitam o riquíssimo património dos nossos Museus e Monumentos e transportam consigo a História e as estórias que constituem hoje a cultura material e imaterial a Norte.
Estes produtos podem ser adquiridos na Rede de Lojas Património a Norte, constituída por 19 lojas físicas, e estarão também disponíveis através da loja online.
A bilheteira online passará a disponibilizar acesso à aquisição dos bilhetes de entrada na Rede Património a Norte, na qual se incluem Museus e Monumentos afetos à gestão da Direção Regional de Cultura do Norte. Com a entrada em funcionamento da bilheteira online, a DRCN assegura um serviço mais eficiente e prático, sem filas de visitantes e sem emissão de papel.
A loja e a bilheteira são os primeiros do conjunto de novos serviços digitais (Loj@, Bilheteir@, Arquiv@, Bibliotec@ e Capacit@) da Direção Regional de Cultura do Norte a ser disponibilizados ao público.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.