Os novos smartwatches epix Pro da Garmin

0

Agora disponíveis em três tamanhos, os mais recentes smartwatches GPS de alto desempenho apresentam ecrãs AMOLED brilhantes, recursos de treino e navegação, todos com duração de bateria excecional.

A Garmin anunciou a série epixTM Pro, a sua próxima geração de smartwatches GPS de alto desempenho com um ecrã AMOLED extremamente nítido e design robusto. Com uma duração de bateria impressionante de até 31 dias[1], epix Pro incorpora recursos de seguimento de saúde durante todo o dia e métricas de desempenho para ajudar os utilizadores a permanecerem ativos. Além disso, com três tamanhos para escolher (42 mm, 47 mm e 51 mm) e uma lanterna LED embutida em cada um, é o complemento perfeito para qualquer aventura.

Novidades no epix Pro:
Escolha entre três opções de tamanho disponíveis para se adequar melhor a qualquer pulso.
Uma lanterna LED integrada com intensidades variáveis ​​e modo estroboscópico para proporcionar maior confiança durante o treino no escuro.
Modo Noturno, que altera as cores do ecrã para tons de vermelho para ajudar os utilizadores a se aclimatarem melhor à escuridão e reduzir os distúrbios do ciclo do sono.
Mantenha-se ativo com dezenas de novas atividades pré-carregadas, como futebol, basquete, desportos de raquete, passeios a cavalo e muito mais.
Obtém um maior conhecimento dos seus níveis de condicionamento físico com recursos avançados de treino, como notas e pontuação de resistência.
O novo sensor de frequência cardíaca Gen5 foi projetado para oferecer desempenho otimizado em qualquer desporto que pratique.
Suporte para Outdoor Maps+ para descarregar imagens de satélite diretamente para o seu relógio.

Design resistente
Construído para uso ininterrupto, o epix Pro combina um design desportivo resistente com materiais premium como safira e titânio, cada um com um impressionante ecrã AMOLED a cores. Este ecrã tátil altamente responsivo complementa o layout tradicional de 5 botões, permitindo acesso rápido a mapas, estatísticas de fitness, notificações inteligentes e muito mais. Compatível com uma ampla variedade de braceletes de metal, couro, nylon e silicone QuickFit™, o epix Pro pode ser usado tão facilmente no escritório quanto no ginásio, agora com braceletes de duas cores disponíveis.
Além disso, os utilizadores poderão desenhar o seu próprio epix Pro misturando e combinando braceletes e molduras com Your Watch, Your Way em garmin.com.

Conquiste cada hora
Com dezenas de aplicações desportivas integradas, incluindo novas para desportos coletivos, como futebol, atividades ao ar livre, estrada, ciclismo, natação e mais – o epix Pro fornece dados e insights para quaisquer que sejam as suas paixões. Seja treinando num ginásio ou no conforto de casa, o epix Pro monitoriza atividades como: força, cardio, remo indoor, caminhada, ioga e HIIT. Os utilizadores também podem seguir exercícios animados de cardio, força, ioga e pilates diretamente no mostrador do relógio. E os entusiastas do ar livre podem procurar aventuras como caminhadas, ciclismo de montanha, esqui, snowboard, surf, rafting e muito mais.

Use-o todo o dia!
Desenhado para ser usado durante todo o dia, o epix Pro inclui ferramentas avançadas de saúde e bem-estar, bem como um conjunto de recursos inteligentes para manter os utilizadores conectados. Carregado com recursos de monitorização de saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana, o epix Pro inclui um sensor de oxigénio baseado no pulso[2], monitorização de energia Body Battery ™, assistência de jet lag, monitorização avançada e pontuação avançada do sono e muito mais.
O seguimento do sono personalizado tem em conta vários fatores, como o seguimento treino e o status da Variabilidade da Frequência Cardíaca (VFC), uma métrica muito útil para entender melhor a qualidade do sono. Essa métrica calcula a variação dos intervalos da frequência cardíaca durante a última noite e a compara com o histórico das noites anteriores. Uma variabilidade maior significa que passou mais tempo entre as pulsações, então a frequência cardíaca é menor e significa que você descansou melhor, caso contrário, se o tempo entre as pulsações for reduzido, a frequência cardíaca acaba sendo maior e o resto pode ter sido pior. Uma variabilidade estável da frequência cardíaca ao longo da noite beneficia o descanso.
Além disso, com o Modo Noturno, a tela muda para tons de preto e vermelho para reduzir as alternâncias do ciclo de sono antes de dormir.
Repleto de recursos conectados, o epix Pro permite que os utilizadores: recebam notificações inteligentes; descarregar músicas do Spotify®, Deezer ou Amazon Music (requer assinatura premium) para ouvir sem precisar de smartphone; treine com tranquilidade graças à deteção de incidentes, assistência e monitorização mediante LiveTrack[3]; os pagamentos contactless através de Garmin Pay™[4]; e muito mais.

Prepare-se para o dia da corrida
Quer esteja a treinar para 5K ou algo muito mais longo, o epix Pro está pronto para ajudá-lo em cada etapa do caminho. Todas as manhãs, os utilizadores podem receber uma pontuação de prontidão de treino para ajudá-los a determinar se é um bom dia para treinar pesado ou com calma; enquanto métricas como VO2 máximo, carga de treino, status de treino e muito mais ajudarão a medir o desempenho geral.
Aqueles que se preparam para a próxima corrida podem aproveitar os planos de treino gratuitos Garmin Coach 5K, 10K ou Meia Maratona e também usar o widget de corrida para ver dicas de treino, previsões de tempo de chegada e uma semana inteira de exercícios diários. Para corredores que se esforçam ainda mais, a série epix Pro inclui uma ampla gama de recursos avançados de treino, incluindo PacePro™, ClimbPro, feedback de resistência em tempo real e potência de corrida baseada no pulso.

Navegue com facilidade
Não importa onde a próxima aventura o leve, o epix Pro inclui recursos de mapeamento premium para ajudar os atletas a permanecerem no caminho certo. A tecnologia SatIQ™ e a receção de sinal multibanda combinada com multi-GNSS fornecem precisão de posicionamento superior em ambientes desafiadores, otimizando a duração da bateria.
Os mapas TopoActive pré-carregados fornecem cartografia multicontinental de todo o mundo para manter os exploradores no caminho certo. Antes de partir, os utilizadores podem criar ou encontrar trilhos existentes no Garmin Connect™ e sincronizá-las perfeitamente com o relógio ou, enquanto exploram, podem usar o epix Pro para criar rotas de ida e volta em estradas locais usando rotas populares Trendline™. Além disso, o ecrã bruilhante AMOLED destaca esses recursos, fornecendo mapas altamente detalhados e fáceis de ler para que as decisões possam ser tomadas com confiança.

Os modelos disponíveis incluem o epix Pro – 42mm, o epix Pro – 47mm e o epix Pro – 51mm, com opções para as edições padrão e Sapphire, com preço inicial sugerido de € 949,99.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.