Garmin apresenta o smartwatch com GPS vívoactive 5

0

A Garmin apresentou o vívoactive® 5, o seu smarwatch mais recente, com um ecrã tátil AMOLED brilhante projetado para ser uma parte essencial da vida quotidiana a um preço acessível. Com uma ampla gama de recursos de monitorização de saúde, o vívoactive 5 pode ajudar os utilizadores a compreender o seu corpo, ensiná-los a ter um estilo de vida ativo e ajudá-los a atingir os seus objetivos de condicionamento físico. Com até 11 dias de duração da bateria no modo smartwatch, os utilizadores não precisam se preocupar em carregar o relógio todas as noites e podem, portanto, receber métricas detalhadas valiosas em todos os momentos, como monitorização de stress, Body Battery™ e monitorização de sono e deteção de sestas.

Feito para o seu estilo de vida ativo, o vívoactive 5 reúne recursos premium num smartwatch elegante para todos. Desde um dia agitado na estrada até uma tarde relaxante em casa, treino físico baseado no pulso, informações de saúde personalizadas, estatísticas detalhadas do sono e muito mais fazem do vívoactive 5 uma ferramenta essencial para ajudá-lo a entender melhor como alcançar seus objetivos gerais de saúde e bem-estar”, disse Dan Bartel, vice-presidente de vendas globais ao consumidor da Garmin.

Novidades de vívoactive 5
Um ecrã AMOLED brilhante facilita a leitura de dados de saúde e condicionamento físico, notificações inteligentes e muito mais.
Maior autonomia (até 11 dias em modo smartwatch) permite que os utilizadores passem mais tempo a fazer o que gostam.
Como um treinador de sono no seu pulso, receba uma pontuação de sono e conselhos personalizados sobre a quantidade recomendada de sono e monitorize diferentes estágios do sono, sestas e outras métricas importantes, como status de oximetria de pulso com Pulse Ox1 e variabilidade da frequência cardíaca (VFC).
Comece bem o dia com um relatório matinal que fornece uma visão geral da noite de sono anterior, além de recuperação e dados meteorológicos (quando emparelhado com um smartphone compatível)2.
Rastreie ou registe sestas automaticamente para ver como eles podem beneficiar o corpo.
Monitorize os níveis de energia com Body Battery ao longo do dia para encontrar os melhores horários para atividades e descanso. Obtenha ainda mais detalhes e perspectivas pessoais sobre como o sono, as sestas, as atividades diárias e o alto stress afetam especificamente os níveis de energia3.
A função para utilizadores em cadeira de rodas permite acompanhar os impulsos diários e receber alertas de alteração de peso, além de aplicações desportivas e treinos específicos. Ao criar estes novos recursos, os algoritmos de alguns dos recursos existentes foram modificados para melhorar o significado dos principais dados para utilizadores de cadeiras de rodas.
Compreender melhor como cada treino beneficia o corpo e quanto tempo é necessário de recuperação para enfrentar qualquer desafio desportivo.
Siga práticas de meditação guiada para ajudá-lo a relaxar e reduzir o stress.
Pode aumentar o tamanho da fonte para ver notificações inteligentes4, dados de treino e mais facilmente.

Encontre a sua paixão
Com mais de 30 aplicações pré-instaladas para GPS e desportes de interior, os utilizadores podem manter-se ativos seja qual for a sua paixão: desde caminhar e correr até remar, jogar paddle, realizar atividades para utilizadores em cadeira de rodas, etc. O vívoactive 5 permite até que os utilizadores criem os seus próprios treinos passo a passo a partir de mais de 1.600 exercícios no aplicativo Garmin Connect™ e os enviem diretamente para o relógio. Para quem deseja treinar para uma corrida de 5 km ou algo um pouco mais longo, os planos de treino adaptativos gratuitos do Garmin Coach podem ajudar os utilizadores a prepararem-se. Além de monitorizar passos diários e calorias queimadas, o vívoactive 5 pode monitorizar minutos de intensidade, VO2 máximo e muito mais.

Mantentenha-se são
Repleto de recursos de saúde e bem-estar, o vívoactive 5 pode ajudar os utilizadores a permanecerem fortes o dia todo, todos os dias. E com até 11 dias de duração da bateria, os usuários não precisam se preocupar em carregar o relógio todas as noites, o que significa que podem acessar importantes métricas de saúde 24 horas por dia, 7 dias por semana. Dia ou noite, o vívoactive 5 monitoriza a frequência cardíaca, respiração, pulso, stress e muito mais. Enquanto dorme, ele pode monitorizar a variabilidade da frequência cardíaca para ajudar os utilizadores a compreender melhor sua saúde geral. Além disso, as mulheres podem acompanhar o ciclo menstrual e a gravidez e receber conselhos sobre exercícios e nutrição.

Mantenha-se conectado
Onde quer que vá, fique conectado com o vívoactive 5 recebendo mensagens de texto, e-mails e alertas diretamente no seu pulso quando emparelhado com um smartphone compatível. Aqueles com um smartphone Android™ compatível também podem responder a mensagens de texto usando o teclado integrado e visualizar fotos diretamente no ecrã do relógio. Os recursos de segurança e seguimento ajudam a proporcionar tranquilidade, enviando uma mensagem com a localização do usuário em tempo real (quando disponível) para contatos de emergência escolhidos, caso eles se sintam inseguros ou se um incidente5 for detetado. Enquanto estiver fora de casa, pode pagar com Garmin Pay™6 e descarregar músicas e playlists do Spotify®, Amazon Music e Deezer (é necessária assinatura) para ouvir sem usar o seu telefone. Além disso, os utilizadores podem visualizar suas informações de saúde e condicionamento físico na aplicação Garmin Connect e descarregar aplicações, mostradores de relógio e muito mais da loja Connect IQ™ diretamente para o relógio ou encontrar mais opções na aplicação para smartphone.

Com moldura leve de alumínio e pulseira de silicone, o vívoactive 5 está disponível em várias cores, como lilás, azul, branco e preto. E tem um preço de venda recomendado de 299,99€.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.