Novo Maxcom FW63 Cobalt Pro

0

Robusto, à prova de água, equipado com os mais recentes sensores de monitorização de saúde e com as melhores tecnologias de conectividade, o novo FW65 Cobalt Pro da Maxcom é o smartwatch perfeito para os entusiastas de um estilo de vida ativo.

Mas não é só com a tecnologia que este relógio inteligente impressiona. O seu look desportivo, irreverente, masculino, mas elegante atrai facilmente os olhares.
Os modos desportivos, funcionalidades de monitorização da saúde e o controlo de calorias, garantem um treino eficaz, enquanto o controlo do sono promove uma recuperação adequada. Tudo isto, independentemente do desporto ou atividade preferidas, ou mesmo das condições envolvente.
Graças à sua construção robusta, bateria de alta capacidade, classificação IP68 à prova de água e conetividade de topo, o FW63 Cobalt Pro foi desenhado para o acompanhar para todo o lado.

Ecrã AMOLED
O ecrã AMOLED de 1,43 polegadas e alta resolução garante a mais elevada qualidade do conteúdo apresentado, mesmo durante atividades intensas ao ar livre.
O seu ecrã tátil reativo e os botões fiáveis permitem uma utilização confortável em qualquer desporto.

Companheiro Todo-o-terreno
Policarbonato, fibra de vidro e uma estrutura metálica em liga de zinco. Estes componentes garantem a durabilidade e resistência excecionais do Cobalt Pro, bem como a proteção contra a descoloração, a água ou a areia.
Independentemente do local ou da atividade, pode desfrutar de todo o potencial deste relógio O Cobalt Pro está preparado para o acompanhar nas aventuras mais extremas, e para o ajudar a ultrapassar quaisquer obstáculos.

Conectividade total assegurada
O Cobalt Pro vem equipado com um altifalante à prova de água de alta qualidade, para que possa manter-se ligado ao mundo durante os treinos, passeios de bicicleta ou até quando está a cozinhar.
Um simples clique permite-lhe atender ou fazer chamadas. Mantenha-se atualizado com as notícias do mundo, mesmo nos momentos mais atarefados do seu dia. Receba notificações de redes sociais e aplicações de mensagens e não deixe passar nada de importante.
O baixo consumo de energia, os algoritmos de poupança de energia e uma bateria eficiente de 400mAh garantem até 20 dias de utilização normal e até 35 dias em standby com um único carregamento.

Companheiro de treino perfeito!
O Cobalt Pro monitoriza mais de 20 modalidades desportivas. A medição do ritmo, da distância, do tempo, das calorias queimadas e da frequência cardíaca durante atividades físicas específicas irá ajudá-lo a melhorar a qualidade do seu treino e a atingir os seus objetivos de fitness ou físicos.

Pode escolher entre: caminhada, corrida, badminton, basebol, voleibol, ténis, futebol, rugby, ciclismo, escalada, salto, corda, abdominais, passadeira, mesa, ténis, salto em comprimento, basquetebol, entre outras atividades.
Não deixe que condições climatéricas desfavoráveis o impeçam e não arranje desculpas – o Cobalt Pro vai motivá-lo a agir. A classificação IP68 à prova de água permite-lhe utilizar livremente o smartwatch durante os treinos com chuva.
A saúde também não é descurada. O Cobalt Pro está equipado com sensores óticos que medem continuamente parâmetros de saúde como o ritmo cardíaco, a saturação de oxigénio no sangue e a pressão arterial. O smartwatch também monitoriza a qualidade do seu sono, analisando as fases de sono profundo e leve, bem como o número de despertares.

O novo FW63 Cobalt Pro da Maxcom está disponível por um preço recomendado de 94,99 euros

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.