A Oysho apresenta a sua nova coleção de caminhada

0

A Oysho apresenta uma coleção de caminhada que reúne as melhores características para os desportos de montanha: proteção, impermeabilidade, leveza e durabilidade

A nova coleção aposta em artigos funcionais que melhoram a experiência de qualquer atividade ao ar livre.
Para esta temporada, a marca destaca o casaco Volcano com enchimento FELLEX® VOLCANIC, concebido para as condições mais extremas. O enchimento é feito de materiais provenientes de erupção vulcânica que absorvem e mantêm o calor do corpo, suportando temperaturas entre 14 °C e -6 °C.
Na coleção de calças, a Oysho apresenta umas calças técnicas de caminhada, com tecido water repellent (repelente de água) durável.
O Sistema de Camadas inclui a camada Shell, uma última camada muito importante para a caminhada porque protege das intempéries, como a chuva e o vento, com a capacidade técnica de suportar até 5K mm de água.
Para aquelas que se aventuram a passar um fim de semana na montanha e a dormir ao ar livre, a Oysho propõe um saco-cama leve, com enchimento PrimaLoft e proteção contra o vento e a água, preparado para suportar temperaturas de até -5 °C.
A Oysho continua a apostar em camadas nas suas peças de montanha, com os novos casacos outdoor e casacos felpudos. Além disso, a coleção de caminhada é completada pelas leggings Comfortlux em diferentes comprimentos e cores.
Em termos de calçado, a coleção apresenta as sapatilhas Hi-Tec® resistentes à água, com tecido robusto e aderência e especial aderência e suporte ao pé.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.