Nunca fique sem bateria com o novo eTrex Solar da Garmin

0

A Garmin anuncia hoje o novo eTrex® Solar, um GPS que utiliza energia solar para explorar muito mais. A mais recente adição à comprovada série eTrex oferece carregamento solar que pode fornecer bateria1 com vida infinita para caminhantes, geocachers e aventureiros fora da rede. Aproveite o ar livre por mais tempo e percorra os caminhos menos movimentadas com o portátil eTrex Solar; Os utilizadores podem visualizar pontos de referência, monitorizar a sua localização e encontrar o caminho de volta aos seus lugares favoritos no ecrã de alto contraste de 2,2 polegadas que é fácil de ler, mesmo sob luz solar intensa.

Por mais de duas décadas, a nossa icónica série eTrex é conhecida pelos seus recursos e capacidades revolucionários, tornando-a muito popular entre os nossos clientes. Adicionar vida útil infinita à bateria graças à nossa tecnologia de carregamento solar é apenas o mais recente “Exemplar da inovação que buscamos para oferecer em cada um dos nossos produtos outdoor. Desde uma curta caminhada até viver sem depender de carregar o seu dispositivo, o eTrex Solar é o companheiro perfeito para a sua próxima aventura ao ar livre“, afirma Salvador Alcover, Diretor Geral da Garmin Iberia.

Duração infinita da bateria
Utilizando a tecnologia solar da Garmin, eTrex Solar pode oferecer bateria com duração ilimitada para que os usuários possam explorar por mais tempo sem recarregar o dispositivo. Os aventureiros não terão que planear uma paragem para carregar a bateria numa expedição de um dia inteiro; o sol pode fazer o trabalho por eles. Desta forma, não só a bateria se manterá totalmente carregada, como a autonomia poderá ser mantida por mais tempo quando utilizada.
Mesmo sem carregamento solar integrado, o eTrex Solar pode funcionar por até 1 800 horas no modo Expedição, permitindo que os utilizadores façam o que amam por mais tempo.

Mantenha-se ao dia com Garmin ExploreTM
Quando emparelhados com um smartphone compatível, os utilizadores do eTrex Solar podem aceder à aplicação Garmin Explore para Manter-se conectado e informado, mesmo quando estiver a viajar por áreas fora da rede.

Copia de segurança na nuvem: Use armazenamento ilimitado na nuvem para que todos os dados de mapas e viagens sejam fáceis de rever, guardar e partilhar2.
Planifica com antecedência: Projete o seu plano de viagem para o dia seguinte criando rotas na aplicação e sincronizando-as com o seu dispositivo wearable.
Notificações inteligentes: Mantenha-se conectado enquanto explora áreas remotas com notificações inteligentes para mensagens de texto, chamadas telefónicas e muito mais quando emparelhado com um smartphone compatível.
Geocaching em direto: Receba atualizações automáticas de caches, incluindo descrições, registos e dicas. Cada descoberta será enviada instantaneamente para um perfil guardado quando se conectar à aplicação.
Previsões meteorológicas: Fique atento às condições climáticas iminentes com informações de previsão em tempo real quando emparelhado com um smartphone compatível.

Encontre o caminho correcto
Graças ao GPS multibanda, o eTrex Solar possui precisão posicional superior para rastreamento em ambientes mais difíceis do que apenas o GPS. O suporte multibanda pode fornecer aos utilizadores localização e precisão de posicionamento em relação aos seus pontos de referência. Tal como os modelos anteriores da série, o eTrex Solar também possui uma bússola digital, que pode fornecer uma direção precisa mesmo quando está parado. E com classificação IPX7, foi desenhado para resistir a ambientes agressivos.

Já disponível, o dispositivo portátil eTrex Solar tem um preço de venda recomendado de 249,99€.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.