Mostra dos Frutos de Outono de 28 a 30 de outubro em Oleiros

0

Os sabores e os cheiros do outono vão invadir o Pavilhão Multiusos das Devesas Altas na Mostra dos Frutos de Outono 28 a 30 de outubro.
O outono é uma estação tradicionalmente ligada a alguns frutos endógenos do concelho, como a castanha, as uvas, o medronho, os cogumelos, a romã ou o marmelo. Após um interregno devido à pandemia, o evento regressa renovado e num espaço onde o conforto e a funcionalidade são duas mais-valias.
Durante os três dias de mostra, na sexta-feira das 17h00 à 1h00 e sábado e domingo com início às 10h00 e encerramento às 1h00 e às 21h00, respetivamente, haverá animação cultural, artesanato e produtos agroalimentares, proporcionando oportunidades de convívio e negócio.
Rodrigo Lourenço, vencedor do The Voice 2021, acompanhado de Bernardo Alves, o humorista Hugo Rosa, os acordeonistas Rúben Alves e António Alves, o “Xico Fadista” ou o grupo “Samba e Pagode” são as atrações musicais ao longo deste evento que conta com algumas surpresas como uma roleta de sorteio de diversos prémios.
No recinto encontrará o habitual espaço de Tasquinha – onde podem ser degustados petiscos tradicionais – e pode ainda degustar a tradicional filhó, os crepes com frutos da época, compotas, licores, jeropiga, castanha assada ou enchidos.
No exterior haverá mais alguns atrativos, como um carrossel para crianças, que farão as delícias de todos quantos se deslocarem a este evento organizado pelo Município de Oleiros.

Partilhe

Acerca do Autor

Os Comentários Estão Fechados.