Garmin® apresenta novo Forerunner 410

0

A Garmin apresenta o novo Forerunner 410, o novo relógio desportivo com GPS.  O novo Forerunner 410 está repleto de características e funcionalidades tornando-o um dos relógios mais apetecíveis de sempre.

Este moderno relógio grava exactamente o seu tempo, passo, distância e ritmo cardíaco, elevação e muito mais. O seu aro frontal está ainda mais reforçado o que permite rapidamente escolher e seleccionar as funcionalidades pretendidas durante a corrida em qualquer tipo de condição atmosférica.

Para vantagens extra de treino, o utilizador pode criar sessões de treino detalhadas ou competir com o Virtual Partner® (Parceiro Virtual). O novo Forerunner 410 também tem a capacidade de fazer uploads (sem fios) para o Garmin Connect™ onde o utilizador pode analisar, armazenar e partilhar a sua informação.

Guarde, partilhe e analise com o Garmin Connect

Porque o Forerunner 410 guarda e mostra centenas de horas do histórico dos seus treinos, os atletas podem visualizar os seus totais mesmo quando não tiveram hipótese de actualizar os dados para o Garmin Connect (http://garminconnect.com). Também podem rápida e facilmente gravar os seus exercícios, visualizar os totais, definir objectivos, partilhar exercícios com amigos e família e participar numa comunidade de fitness online com mais de 40 milhões de actividades em todo o mundo. O Garmin Connect dá-lhe várias métricas tais como: tempo, distância, velocidade, elevação e ritmo cardíaco. Estas informações são mostradas através de tabelas, ilustrações, relatórios e uma grande variedade de mapas incluindo de estradas, fotografias, topos e mapas com elevação ou até a popular aplicação Google Earth. 

Alguns modelos incluem uma banda elástica com sensor de ritmo cardíaco que permite o cálculo avançado de calorias consumidas baseado no ritmo cardíaco, para informações mais precisas sobre calorias consumidas.

Fique em forma controlando o seu ritmo cardíaco

O Forerunner 410 vem equipado com o sensor de ritmo cardíaco Premium (suave) para tornar o seu treino o mais confortável possível. Este equipamento tem 5 zonas de ritmo cardíaco, que pode personalizar com base nas suas zonas exactas. Este GPS também lhe dá informações mais precisas sobre as calorias queimadas.

O Forerunner 410 representa o mais recente avanço da Garmin, que vem investindo há mais de 20 anos no desenvolvimento de novas tecnologias e inovações para melhorar a vida dos utilizadores, tornando a Garmin numa referência no mercado da aviação, automóvel, marítimo, sem fios, actividades ao ar livre e na indústria de fitness. Para mais informações sobre características, preços e disponibilidade, bem como informações sobre outros produtos e serviços da Garmin, visite www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, http://twitter.com/garmin e www.garmin.com/PR.

PVPs:

Forerunner 410: 349€

Forerunner 410 HRM: 399€

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta