Convento do Espinheiro recomendado pelo The New York Times

0

O Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa, acaba de ser recomendado pelo jornal The New York Times, no livro 36 Horas – 125 Fins-de-semana na Europa como um ponto de visita obrigatório na cidade de Évora.

A cultura, a história, a natureza, a gastronomia, a arte, o estilo e arquitetura são escolhas apresentadas neste livro, o segundo da série 36 Horas, a prestigiada coluna semanal sobre lifestyle, viagens e lazer, dirigida por Barbara Ireland, no jornal The New York Times.

Dos 125 destinos europeus selecionados, em Portugal encontram-se as cidades de Évora, destacando o Convento do Espinheiro, A Luxury Collection Hotel & Spa, Lisboa, Porto e a Ilha da Madeira com locais de visita a não perder.

Muito prático para levar de viagem e de consulta fácil este guia, editado em Portugal pela Caracter Entertainment, apresenta os sítios mais in dos grandes centros, escapadinhas em hotéis de charme; informação prática sobre mais de 500 restaurantes e 400 hotéis com cerca de 800 fotos e ilustrações retiradas do arquivo do The New York Times.

Sobre o Convento do Espinheiro

Apenas a uma hora de Lisboa, o Convento do Espinheiro – A Luxury Collection Hotel & Spa surge harmoniosamente integrado na histórica cidade de Évora. Este Luxury Collection Hotel dá vida ao antigo edifício conventual do século XV, monumento nacional, onde importantes personagens traçaram parte da história de Portugal.

De conforto excecional, os 92 quartos (divididos em deluxe, design, heritage, grand deluxe, deluxe suite e royal suite) localizam-se no antigo convento e na ala nova, harmoniosamente integrada nos jardins. Todos os quartos estão equipados com ar condicionado, TV LCD, In-room movies, ligação à internet, cofre, mini-bar, robes, chinelos de quarto e secador de cabelo. As suites dispõem ainda de leitor de DVD, rádio.

Mais informações em: http://www.conventodoespinheiro.com/

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta