Carregada Por Montanhistas: Mammut Trion Pro

0

Mammut_Sports_Group2_FFiel à filosofia do “Absolute Alpine”, o novo modelo topo da gama da Mammut é uma mochila alpina. Oferece uma distribuição eficiente de carga em circulação durante subidas, com apenas uma manobra muito simples o Trion Pro pode ser transformada numa mochila leve e pronto para achatar. Robusta e com acabamentos de alta qualidade tornando-a na companheira ideal para montanhistas.
Funcionalidade no terreno alpino foi o foco principal dos responsáveis pelo Pro Trion. O movimento de volta sistema Butterfly foi concebido para garantir boas propriedades de transporte, mesmo com cargas pesadas. O quadro de alumínio flexível adapta-se ao alpinista a cada movimento, transferindo o peso ideal para os quadris. Mesmo em situações extremas, montanhistas têm liberdade sem entraves da parte superior do corpo e da pélvis. O controle de carga é segura e garantido, graças a um ponto de equilíbrio que está junto ao corpo e ao quadril. O cinto do quadril pode ser removido em um único movimento, convertendo o Trion Pro para um modelo mais magro.
O material da Trion Pro também fala por si. Todo o preenchimento nas costas, cintura e quadril é composto por duas alças totalmente laminado e muito durável. A fibra tripla é a mais resistente à abrasão, e também é impermeável. As costuras do bolso retalho têm fitas impermeáveis, para certificar de que o conteúdo valioso permanece seco.

Detalhes do produto:

– Material: 420D nylon Tritan; chão: 840D nylon balístico
– 50 + 7 litros (1.640 gramas), 35 + 7 litros (1.530 gramas)
– Quadro Butterfly 8 milímetros de alumínio
– Cintura quadril 3D com transferência de carga directa.
– 2 Camadas de alta densidade EVA nas costas, quadril e cintos de ombro com um tecido elástico laminado.
– Altura ajustável e removível, com fita impermeável.
– Transportadora de esqui
– Ligação em cadeia
– Alça de corda fixa, desmontável
– Abrasão tratamento resistente para proteger a frente
– Cintas de compressão pode ser esticadas ao lado ou na frente
– Sistema de hidratação
– Tritan nylon altamente resistente

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta