Nikon S8000

0

A Nikon lança a câmara com zoom de 10x mais fina do mundo. A Nikon apresentou a câmara com zoom de 10x grande angular mais fina do mundo, a S8000. Um elementos da sua nova gama COOLPIX que será lançada esta Primavera, esta câmara elegante de elevado desempenho, com vídeo de alta definição, tem uma espessura de apenas 27,3 mm.A S8000 é perfeita para aqueles que querem uma câmara que proporcione fotografias de excelente qualidade sem ter de transportar uma câmara volumosa e perder tempo a ajustar as definições. É fácil de utilizar e possui um grande número de definições automáticas, incluindo quatro funções avançadas para combater o efeito tremido, uma resolução de 14,2 megapixéis, tempo de arranque rápido e o sistema de AF da classe DSLR fica pronto a funcionar num instante. E quando uma fotografia não captar totalmente a acção, pode gravar imediatamente um vídeo em alta definição, utilizando o botão de vídeo dedicado. A função de filme de alta definição (HD) com som estéreo oferece uma resolução de 720p e irá captar toda a acção com umas impressionantes 30 imagens por segundo.

Mark Pekelharing, Gestor da linha de produtos de consumo na Nikon Europe B.V comenta: “Todas as funcionalidades desta câmara, da objectiva de vidro ED grande angular NIKKOR com zoom de 10x até às 4 funções contra o efeito tremido, foram reunidas para proporcionar a melhor experiência ao tirar fotografias. É ideal para as pessoas que não querem perder tempo com os pormenores técnicos de uma câmara mas que querem levá-la em todas as situações e tirar as melhores fotografias. A portabilidade do corpo fino é essencial para isso, assim como o seu tempo de resposta incrivelmente rápido, pelo que, quando vê aquela fotografia perfeita no monitor LCD, é esse o resultado que irá obter na fotografia final.”

Elevado desempenho

A objectiva grande angular NIKKOR de zoom óptico de 10x com dispersão extra baixa (ED) proporciona resultados nítidos, quer esteja a fotografar imagens fixas quer a fazer filmagens em alta definição (HD). Também lhe dá a liberdade de fotografar bonitos primeiros planos com detalhes do seu motivo em modo macro – aproximando-se até uma distância mínima de um centímetro – ou imagens impressionantes de grande angular e com teleobjectiva, perfeita se precisar de captar toda a equipa de futebol.

O sistema de controlo de flash avançado permite-lhe obter resultados mais naturais quando fotografa com pouca luz e o monitor LCD de alta resolução incrivelmente nítido de 7,6 cm (3 polegadas) (920.000 pontos) melhora as possibilidades de disparo e reprodução, com reflexos mínimos, mesmo sob luz solar intensa.

Cursor criativo

A COOLPIX S8000 está equipada com o Cursor criativo, uma nova forma de ajustar imagens sem utilizar um computador. O brilho, saturação e tom de cor podem ser ajustados facilmente com o multisselector giratório, para assegurar que as fotografias mostram exactamente o que pretende.

Qualidade de imagem superior

A S8000 facilita a obtenção de imagens nítidas com as quatro funções contra o efeito tremido, mesmo com objectos em movimento ou quando tira fotografias com a câmara na mão e à noite. A sensibilidade à luz de ISO 3200 reduz o risco de imagens tremidas ao fotografar motivos em movimento rápido ou com luz insuficiente, sendo acompanhada pela VR (Redução da vibração) de deslocamento da lente. Isto reduz o efeito de vibração da câmara, especialmente em situações de iluminação insuficiente ou quando a câmara se encontra numa posição instável. A detecção de movimento irá compensar se a câmara ou o motivo se moverem, o que é excelente se estiver a fotografar à noite ou em recintos desportivos. Por fim, ao seleccionar a função Selector do melhor disparo (BSS), a câmara irá efectuar no máximo uma sequência de 10 disparos e irá guardar o mais nítido.

O sistema de processamento de imagens foi optimizado com base no conceito de processamento de imagem original da Nikon, o EXPEED. A câmara pode igualmente ser carregada a partir de um computador de secretária ou portátil com o adaptador de carregador USB quando não estiver disponível uma tomada eléctrica.

A COOLPIX S8000 tem um acabamento em alumínio atractivo com um revestimento em borracha para uma aderência melhorada, disponível em três cores: preto, castanho e prateado cor de champanhe.

my Picturetown

Pode agora criar cópias de segurança das suas fotografias com toda a segurança utilizando o my Picturetown, o serviço de partilha e armazenamento de fotografias digitais on-line gratuito levado até si pela Nikon. Partilhe facilmente memórias fotográficas com amigos e organize memórias preciosas em colecções on-line. Obtém 2 GB de espaço gratuito de utilização para guardar milhares de memórias e pode actualizar o seu estatuto para uma conta Gold em qualquer altura se pretender guardar mais fotografias.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta