Novas mochilas Primavera / Verão 2010 da Haglöfs

0

Os três novos modelos de mochilas para caminhadas da Haglöfs – Flow, Breeze e Vapour – são os seus novos  companheiros práticos para passeios e caminhadas prolongadas, quando o peso e volume desempenham um papel importante.

O sistema de suspensão Airbac ™ com alças de comprimento ajustável garante que todos os três modelos oferecem óptima circulação de ar na zona de contato, ideal para homens e mulheres.
O modelo mais pequeno é o Flow, como o nome indica: tem uma capacidade de 18 a 23 litros com padrões de alta qualidade Haglöfs onde o conforto é a maior preocupação. Graças ao seu conceito de arrumação prático esta mochila em breve tornar-se uma parte indispensável do seu passeio. Com 25 ou 30 litros de volume, uma série de bolsas de integração e a possibilidade de levar o machado de gelo para um trekking nos pólos, o Breeze é o “peso pesado” a escolha certa para a sua próxima caminhada memorável nos picos. A garantia de conforto para caminhadas de um dia ou excursões de dois dias. Para uma longa caminhada com equipamento especial, você vai precisar de uma mochila tecnicamente avançada, com adição de capacidade de carga: Haglöfs Vapour – com a mesma qualidade de topo, mas uma capacidade de 32 litros – é perfeitamente sintonizado com as exigências do alpinista ambicioso.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta