Nokia Surf Academy ruma a Sintra

0

O Nokia Surf Academy Summer Tour estará, no próximo fim-de-semana, na Praia Grande, em Sintra. Depois de ter passado por Aljezur, Costa de Caparica, Porto e Figueira da Foz, a 3ª edição do Nokia Surf Academy Summer Tour continua a difundir o surf pelas praias portuguesas. Nos próximos dias 10 e 11 de Julho, na Praia Grande, em Sintra, deixe-se levar por momentos inesquecíveis, em cima de uma prancha de surf.

Todos os interessados em dar os primeiros passos nesta modalidade desportiva saudável, que se encontra em franca expansão em todo o mundo, poderão inscrever-se gratuitamente nas aulas ministradas pela Nokia Surf Academy, no próximo fim-de-semana, em Sintra. E não é preciso levar qualquer equipamento, pois a organização disponibiliza aos participantes todo o material necessário à realização das sessões de surf.

Ao longo de cada dia, e em diferentes horários, a começar às 10H00, estão previstas oito aulas de surf, seguidas de sessões de relaxamento. As aulas são orientadas por professores credenciados pela Federação Portuguesa de Surf, assegurando a máxima qualidade e segurança durante as sessões.

Calendário do Nokia Surf Academy Summer Tour 2010

· 10 e 11 de Julho – Sintra – Praia Grande

· 17 e 18 de Julho – Peniche – Baía do Baleal

· 24 e 25 de Julho – Almada – S. João da Caparica – Praia do Sol Nascente

· 31 de Julho – Sesimbra – Praia da Lagoa de Albufeira

· 1 de Agosto – Almada – Praia da Fonte da Telha

· 7 e 8 de Agosto – Odemira – Zambujeira do Mar – Praia dos Alterinhos

· 14 e 15 de Agosto – Mafra – Ericeira – Foz do Lizandro

· 21 e 22 de Agosto – Porto – Praia Internacional – Edifício Transparente

· 28 e 29 de Agosto – Sines – Praia de São Torpes

· 4 e 5 de Setembro – Faro – Ilha de Faro

· 11 e 12 de Setembro – Almada – S. João da Caparica – Praia do Sol Nascente

O Nokia Surf Academy Summer Tour decorre sob a responsabilidade da Alfarroba Surf School e com o patrocínio da Nokia, proporcionando momentos inesquecíveis a todas as pessoas que desejam ter um primeiro contacto com o surf, através de uma experiência divertida e de qualidade, acompanhada por profissionais credenciados.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta