20 e 21 de Agosto -Canoagem nocturna no Tejo

0

A Incentivos Outdoor vai realizar, no fim-de-semana de 20 e 21 de Agosto, um programa de Canoagem Nocturna às Portas de Ródão, no Geoparque Naturtejo, um programa que inclui um almoço e visita à Aldeia do Xisto da Foz do Cobrão e alojamento no Complexo Turístico Portas do Ródão.

Na sexta-feira, haverá ainda animação nocturna no recinto de festas de Nossa Senhora da Alagada. No sábado, a visita à Foz do Cobrão será feita no âmbito da actividade “Há Ouro na Foz”, com prospecção de ouro no rio Ocreza.

O programa inclui ainda um passeio de barco no Tejo, para observação do Monumento Natural Portas de Ródão, e o passeio nocturno de canoa, também no rio Tejo, com observação astronómica. Esta actividade aceitará um máximo de 20 participantes, pelo que os interessados devem proceder à sua inscrição junto da Incentivos Outdoor.

Preço por pessoa: 105,00 euros

O preço inlcui duas noites em quarto duplo com pequeno almoço, welcome drink, almoço e jantar de sabado, utilização da piscina e courts de tenis, actividades e equipamentos propostos no programa e seguros de acidentes pessoais.

Numero maximo de participantes 20 pessoas.

Reservas e informações: estalagemrodao@gmail.com ou através 966504149

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta