21 de Agosto – Caminhada mista Diurna/Nocturna – Serra Sintra

0

Hora  17:00 – 19:30

Local Serra Sintra

Tendo em consideração a Lua-Cheia (pleno) no próximo dia 24, o CAOS, através dos núcleos de Cascais e Sintra, vai levar a efeito uma actividade mista diurna / nocturna.

Para participar nos grupos do CAOS:

http://caminharemportugal.ning.com/group/cascais

http://caminharemportugal.ning.com/group/sintra

Mais informações acerca da actividade:

http://caminharemportugal.ning.com/events/21-ago-caminhada-mista

A primeira parte (diurna) da actividade desenrola-se entre o Convento dos Capuchos e a Peninha, tendo uma extensão de cerca de 4,5km. Este percurso será feito em aceiro e caminho pedonal, com um declive inicial de média dificuldade.

O ponto de encontro será nos parques de estacionamento interior e exterior do Moínho da Azóia pelas 17:00. Às 17:30 seguiremos em metade dos carros para o Convento dos Capuchos, onde iniciaremos a caminhada pelas 18:00, impreterivelmente – sejam CAOticos, cumpram os horários. Iremos começar a caminhada efectivamente às 18:00.

Chegados à Peninha local onde descansaremos, assistiremos ao pôr do Sol e nascimento da Lua.

Após este reiniciaremos a marcha em direcção ao MoÍnho, na Azóia. Esta segunda parte terá uma extensão de cerca de 4km, em que só na parte final haverá uma pequena subida, em estrada de terra.

Percurso linear, pelo que metade das viaturas ficarão no Convento dos Capuchos, a outra na Azóia. Estes últimos farão posteriormente o trajecto até aos Capuchos, para transportar os condutores que deixaram lá as viaturas.

Organizadores:

Telefone: 91 9209428 e 93 3766186 (apesar de ser 93 é rede TMN)

Organizado por: Mário Basto e Max Miguel

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta