Novo Garmin Forerunner 210

0

A Garmin, líder global em sistemas de navegação por GPS, anunciou o novo modelo Forerunner 210, dando aos atletas mais uma hipótese de escolha para o seu treino e experiênciaEste modelo complementa a série Forerunner 110 e o relógio para multi desportos, o Forerunner 310XT.

De fácil utilização como o popular Forerunner 110, o novo Garmin Foreruner 210 é ideal para os atletas que querem simplesmente ir para a rua, adquirir satélites e começar de imediato os seus exercícios. Este equipamento dá informações em tempo real da cadência, distância e tempo ao utilizar o receptor GPS de alta sensibilidade com HotFix®, para adquirir satélites de forma rápida e precisa. Para os atletas que querem mais possibilidades de treino, o Forerunner 210 permite-lhes criar intervalos de treino personalizados e ver a sua cadência para cada intervalo. Também pode configurar os alertas de ritmo cardíaco para que seja notificado quando está acima ou abaixo do ritmo pretendido.

Se estiver a utilizar o Forerunner 210 com o pedómetro (footpod) da Garmin – perfeito para correr dentro do ginásio ou na rua – poderá no final saber a cadência do seu treino, o número de passos por minuto, assim que fizer o upload da informação para o Garmin Connect. Disponível com um design atraente em preto “glossy”, o Forerunner 210 traz estilo à sua corrida, seja dentro ou fora de portas.

Até 8 horas de vida da bateria em modo GPS/treino, e até três semanas em modo de economia da bateria, o Forerunner 210 pode ser o seu relógio do dia-a-dia, mesmo nos dias em que não treina. Os utilizadores podem poupar tempo ao carregar a bateria e transferor informação para o Garmin Connect simultaneamente, através da ligação rápida USB, que também é utilizada para fazer as actualizações gratuitas de software através de www.garmin.com.

Fique em forma controlando o seu ritmo cardíaco

O Forerunner 210 vem equipado com o sensor de ritmo cardíaco Premium (suave) para tornar o seu treino o mais confortável possível. Este equipamento tem 5 zonas de ritmo cardíaco, que pode personalizar com base nas suas zonas exactas. Este GPS também lhe dá informações mais precisas sobre as calorias queimadas.

Guarde, partilhe e analise com o Garmin Connect

Porque o Forerunner 210 guarda e mostra centenas de horas do histórico dos seus treinos, os atletas podem visualizar os seus totais mesmo quando não tiveram hipótese de actualizar os dados para o Garmin Connect (http://garminconnect.com). Também podem rápida e facilmente gravar os seus exercícios, visualizar os totais, definir objectivos, partilhar exercícios com amigos e família e participar numa comunidade de fitness online com mais de 40 milhões de actividades em todo o mundo. O Garmin Connect dá-lhe várias métricas tais como: tempo, distância, velocidade, elevação e ritmo cardíaco. Estas informações são mostradas através de tabelas, ilustrações, relatórios e uma grande variedade de mapas incluindo de estradas, fotografias, topos e mapas com elevação ou até a popular aplicação Google Earth.  

O Forerunner 210 representa o mais recente avanço da Garmin, que vem investindo há mais de 20 anos no desenvolvimento de novas tecnologias e inovações para melhorar a vida dos utilizadores, tornando a Garmin numa referência no mercado da aviação, automóvel, marítimo, sem fios, actividades ao ar livre e na indústria de fitness. Para mais informações sobre características, preços e disponibilidade, bem como informações sobre outros produtos e serviços da Garmin, visite www.garmin.pt, www.garmin.blogs.com, http://twitter.com/garmin e www.garmin.com/PR.

PVP: €249

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta