ZWEI com malas polivalentes

0

A zwei cria malas destinadas à nova geração urbana. Ideais para transportar os aparelhos do dia a dia, seja nos transportes públicos ou de bicicleta.As ‘zwei’ são malas desenhadas para a geração mobile, sempre em movimento e acompanhada de gadgets: laptop, telemóvel, câmara fotográfica, leitor de mp3,… Unissexo, com seis modelos entre os 3 e os 18 litros de capacidade, em cinco cores (verde, vermelho, castanho, cinzento e preto) , e ainda uma capa para laptops até 15”, é fácil encontrar aquela que se adequa às necessidades de cada um.

As ‘zwei’ têm uma alça de altura regulável que lhes permite serem usadas como malas de ombro. Têm abas com pegas por isso podem também ser usadas como malas de mão (com ou sem a alça, que é removível). Todas as malas ‘zwei’ têm um sistema de dupla alça que permite usá-las só apoiadas no ombro ou também seguras à cintura. A interconversão faz-se em 3 segundos. Com a segunda alça em redor da cintura, o peso da mala fica melhor distribuído, aliviando as costas do utilizador. É também muito útil para viagens de bicicleta (ou de mota), mantendo a mala fixa no seu lugar, evitando assim que esta escorregue sistematicamente para o lado, atrapalhando a condução do ciclista.

Ainda a pensar nos ciclistas urbanos, os vários modelos ‘zwei’ existem também numa versão com o sistema KLICKfix que permite prender a mala a um adaptador instalado na bicicleta com um simples clique. O peso passa assim a ser suportado pela bicicleta e não pelo ciclista, para maior conforto deste.

As ‘zwei’ têm duas abas que se unem através de ímans, e dobram, ocultando o fecho de acesso ao compartimento exterior. Têm também um fecho de Velcro para proteger ainda mais o interior. Este sistema torna-as seguras para levar para locais com muita gente, como transportes públicos ou ruas movimentadas, tornando difícil eventuais carteiristas acederem aos compartimentos da mala sem serem notados. As ‘zwei’ são ainda impermeáveis e muito resistentes.

Estas são, assim, malas para usar em qualquer situação: no escritório, em encontros profissionais, na escola, em saídas à noite, em passeios e lazer, estando sempre à altura da ocasião, e adaptando-se constantemente às necessidades do seu utilizador.

O P.V.P. destes produtos começa nos 49.90 € (mobil U3) e vai até aos 119.90 € (mobil U18 c/ KLICKfix). Comercialização: http://cenasapedal.com/site/

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta