Novo Samsung Galaxy Tab 10.1

0

O Samsung Galaxy Tab 10.1 é um novo elemento de peso no crescente portfólio de dispositivos multimédia smart da Samsung. Com um amplo ecrã de 10.1 polegadas e dois altifalantes surround, permite aos utilizadores tirarem partido de toda a potencialidade dos conteúdos multimédia sem comprometer a mobilidade.

Para jogos, para ler livros electrónicos ou actualizar o estado do Facebook, o leve e ultrafino Samsung Galaxy Tab 10.1 é o entertainer mais completo. O ecrã de 10.1 polegadas (LCD TFT WXGA) com uma resolução cristalina (1 280 x 800) faz do Galaxy Tab 10.1 um dispositivo incomparável para usufruir das centenas de milhares de jogos e aplicações disponíveis no Android Market™.

O dispositivo apresenta ainda uma câmara traseira de 8 megapíxeis com focagem automática e uma câmara frontal de 2 megapíxeis, permitindo aos utilizadores captarem e partilharem as experiências com a melhor reprodução e gravação full HD disponível no mercado. Com o browser Android e o Flash 10.1, o Samsung Galaxy Tab 10.1 é a ferramenta perfeita para tirar partido, em qualquer lugar, dos conteúdos existentes no mundo da internet.

O Samsung Galaxy Tab 10.1 inclui um processador de aplicações Dual Core a 1 GHz que proporciona a mais rápida e poderosa das experiências multimédia e de navegação na Web. O processador Dual Core e a bateria de 6860 mAh do Samsung Galaxy Tab 10.1, tornam-no perfeito para uma gestão de tarefas económica em termos energéticos. A Samsung incluiu também as tecnologias de conectividade super-rápidas HSPA + 21 Mbps, Bluetooth® 2.1 + EDR e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n para suportar velocidades de download móvel mais rápidas e tempos de transferência de dados mais reduzidos.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta