O que é que o Algarve tem?

0

O blogue do Turismo do Algarve – http://blog.turismodoalgarve.pt – está a preparar-se para receber os maiores segredos da região contados por quem mais gosta dela – os residentes e os visitantes. «O que é que o Algarve tem?» é o nome da nova iniciativa que arranca já na próxima quarta-feira, com prémios para os mais criativos.

O que é que torna o Algarve uma região tão especial? Pode ser a chaminé algarvia, o cenário serrano, as praias com grutas ou a boa disposição da população local. Mas também pode ser tudo o que couber na imaginação dos internautas que adiram a esta nova iniciativa.

Todas as pessoas podem participar, bastando para isso enviar textos, fotografias ou vídeos para o e-mail blog@turismodoalgarve.pt. A partir de 01 de Junho – e até 31 de Agosto – o blogue publicará diariamente os conteúdos dos seus amigos, que poderão ganhar prémios aliciantes com as suas imagens ou histórias sobre o Algarve. Passeios de barco pela Ria Formosa, safaris de jipe, jantares em restaurantes de luxo ou estadas em hotéis de cinco estrelas da região são apenas alguns (bons) exemplos das surpresas preparadas.

Quem decide quem ganha é o grupo responsável pela iniciativa, que em cada segunda-feira anunciará o(s) vencedor(es) da semana anterior.

«O que é que o Algarve tem?» é uma organização do Turismo do Algarve, com o apoio de diversas unidades hoteleiras, parques temáticos e empresas da região.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta