Relógio Forerunner 610

0

Garmin® adiciona primeiro relógio com GPS e ecrã táctil à família Forerunner®

A Garmin Internacional anunciou o lançamento do novo relógio desportivo Forerunner 610 – um fino mas robusto relógio com ecrã táctil à prova de água para quem leva a corrida a sério e procura uma vantagem extra. O Forerunner 610 resiste à chuva, suor e salpicos, sendo sensível o suficiente para ser operado até com luvas.

“Correr com o Forerunner 610 é como ter um treinador sempre consigo” disse Dan Bartel, Vice-Presidente para as vendas a nível mundial. “Desde apresentar o básico como a cadência, distância e tempo até monitorizar o seu esforço através do ritmo cardíaco, criar intervalos de treino e correr com um amigo no outro lado do mundo, o Forerunner 610 torna-se num parceiro fundamental para todos os que encaram a corrida de uma forma séria”.

Agora é mais fácil do que nunca ver quão longe, quão rápido e quão duro foi o seu treino. O Forerunner 610 coloca-lhe tudo na ponta dos dedos. Desenhado para o atleta de corrida que está constantemente à procura de melhorar a sua performance, o Forerunner 610 é o novo modelo topo de gama da Garmin. O novo design fino e distinto do Forerunner 610 complementa o ecrã táctil altamente reactivo e de alta resolução. Este inovador design foi destacado e elogiado pela Comunidade Internacional de Design, ganhando o cobiçado prémio “Red Dot Design Award” – A mais famosa competição ao nível de design no mundo, onde concorrem milhares de subscrições, vindas de mais de 60 países.

O Forerunner 610 usa um motor vibratório para alertas como o ritmo cardíaco, cadência e distância quando os alertas de som não podem ser ouvidos (monitor de ritmo cardíaco incluído em alguns produtos bundle ou disponíveis separadamente). Com o monitor de ritmo cardíaco, o Forerunner 610 também permite aos atletas monitorizar a intensidade do seu treino via a nova funcionalidade de “Efeito do Treino – ” Training Effect”. Este mede o impacto do exercício ao nível físico e permite-lhe saber como o treino melhora a sua condição.

Numa verdadeira corrida contra o tempo, o Forerunner 610 apresenta o Virtual Racer™. Com esta nova funcionalidade a Garmin apresenta uma resposta para cada desculpa – Não mais haverá “Eu podia ter batido aquele tempo” – Agora os atletas podem correr contra eles próprios e os seus melhores tempos ou correr contra outros utilizadores. Os dados podem ser retirados de corridas guardadas no relógio ou através do download (sem fios) da enorme comunidade em expansão de corrida Garmin Connect™, (http://connect.garmin.com). Aqui os utilizadores podem carregar e descarregar os seus treinos, monitorizar os seus totais, definir objectivos, partilhar treinos com amigos e familiares e participar numa comunidade online de Fitness com mais de 50 milhões de actividades no mundo. Garmin Connect mostra métricas como o tempo, distância, cadência, elevação e ritmo cardíaco. Esta informação é apresentada através de gráficos ilustrações, relatórios e uma variedade mapas (mapas de ruas, topográficos, de elevação e fotografia).

PVP: Forerunner 610: 349€; Forerunner 610 HRM: 399€

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta