Castelos no Ar: Centro Histórico de Palmela com programação temática nos fins-de-semana de verão

0

No âmbito do Programa de Recuperação e Dinamização do Centro Histórico de Palmela, a Câmara Municipal promove, nos meses de Julho e Agosto, a programação “Castelos no Ar”, dedicada, em especial, ao Castelo e zona envolvente.

Além das componentes histórica e patrimonial, a programação pretende aproximar os diversos públicos do monumento, enquanto objecto do imaginário colectivo, e proporcionar novas formas de fruição deste espaço privilegiado.

Os fins-de-semana temáticos apresentam propostas nas áreas da música, teatro, dança e animação e contam com a participação do movimento associativo local. Destaque, também, para as exposições de Fotografia Panorâmica de autores internacionais – inauguradas no âmbito do Festival que decorreu em Junho – patentes em diversos pontos do Centro Histórico, e para os Mercadinhos, todos os sábados, entre as 10 e as 20 horas no Castelo de Palmela, com artes, artesanato, bricabraque e produtos locais.

Para saber mais: http://www.cm-palmela.pt/NR/rdonlyres/57F85587-B516-4D07-A480-80FBAB3291BA/0/CastelosnoAr_Programa2011.pdf

[mappress]
Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta