Os binóculos Steiner Wildlife Pro ganham prémio de outdoor da revista holandesa “op pad”

0

A revista holandesa de outdoor “op pad” selecionou o novo binóculo Steiner Wildlife Pro para os
os seus prémios outdoor 2011.
Em todo o mundo os binóculos Steiner são reconhecidos pela sua robustez, fiabilidade e o seu desempenho efetivo, excelente em todas as atividades ao ar livre. A sua tecnologia ótica Premium combinada com uma ergonomia otimizada resulta num conforto excecional para todos os utilizadores.

A revista “op pad” galardoou em 2011 o novo Wildlife®Pro 8×30.  Este binóculo foi mencionado pela sua eficiência e sistema inovador de focagem, ergonomia e funcionalidade. A revista mencionou igualmente a ótica excelente inserida num desenho compacto e uma relação preço qualidade surpreendente.
Todos os anos esta revista holandesa estabelece 9 categorias de prémios que incluem calçado, acessórios, tendas e outros equipamentos de outdoor. O júri é constituído  por editores e alguns especialistas independentes do universo outdoor e que selecionam os equipamentos mais inovadores da nova estação.
O prémio atribuído foi na categoria de fotografia, vídeo e eletrónica e com o galardão Prata.
O binóculo lançado esta Primavera inclui o Sports-Auto-Focus Plus que oferece imagens excelentes em 3-D e sem a necessidade de nova focagem entre os 20m e infinito, enquanto que objetos muito próximos até 2 m podem ser vistos com uma rápida ativação  do anel central. Esta característica  é apelativa tanto  para os amantes do ar livre  que querem visualizar  a natureza e a vida selvagem de forma muito rápida e exata, mas também para os observadores de aves profissionais ou guardas florestais.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta