Workshop de Fotografia de Natureza – Costa Barlavento Algarvio

0

Local – Costa Barlavento Algarvio; Data – 22 e 23 Outubro 2011; Preço – 95 Euros; Nível Fotográfico – Iniciado; Estilo Fotográfico – Paisagem Natural.

Indicado a todos os participantes de todas as idades. Para participar nos workshops de nível iniciado não necessita de nada: apenas de vontade de aprender e, claro, uma máquina fotográfica (que lhe pode ter sido oferecida no dia antes…). Nestas sessões todos começam em pé de igualdade. A componente teórica expõe conceitos básicos da fotografia digital para que, quando nos encontramos no terreno, todos possamos falar a mesma língua. O objectivo é simples: fazer com que se apaixone por esta maravilhosa forma de arte, ao mesmo tempo que faz fotografia de qualidade, apoiado por pessoas que sabem e nos locais mais inspiradores. Tudo isto, num ambiente amigo e de forte partilha.

Informação básica

– Duração – 16 horas

– Nível Exigência Física – Fácil

– Clima – Temperatura Moderada

– Equipamento – Câmara fotográfica; Tripé; Filtros (Polarizador, Densidade Neutra Graduado, Densidade Neutra); Cabo disparador; Pano de limpeza; Baterias carregadas.

– Vestuário – Corta vento e calçado adequado a praia. Há forte probabilidade de ter de molhar os pés e as pernas, pelo que deve trazer mudas de vestuário para acautelar essa situação.

– Refeições – Merenda para o almoço do primeiro dia e pequeno almoço do segundo.

Inscrição e informações:

Email  geral@s-trail.com

Telemóvel – 96 587 68 14

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta