2ª edição do Concurso de Fotografia

0

A Qualidade de Basto, EEM, com o apoio da Câmara Municipal de Celorico de Basto, está a promover a segunda edição do concurso de fotografia, intitulado Celorico de Basto… Um jardim de Camélias.

Esta iniciativa, cuja primeira edição contou com bastante adesão e com trabalhos de reconhecido mérito, tem como objectivos valorizar a arte da fotografia, promover as camélias e despertar o interesse pela natureza, e surge no âmbito da nona Festa Internacional das Camélias, a realizar em Celorico de Basto, nos dias 16, 17 e 18 de Março.

As fotografias apresentadas a concurso devem ter como base jardins de camélias, ou a flor camélia existentes em Celorico de Basto, sendo que cada participante pode apresentar até três fotografias.

Serão premiados os três melhores trabalhos apresentados a concurso, tendo como factores de avaliação a originalidade e a qualidade técnica da fotografia.

Os interessados em participar nesta iniciativa devem efectuar inscrição até ao dia 27 de Fevereiro nas instalações da Qualidade de Basto, EEM, ou através do telefone 255 320 250 ou ainda através do endereço electrónico geral@qualidadebasto.pt, sendo que o regulamento de concurso está disponível no site da empresa.

Os resultados do concurso serão apresentados na abertura da IX Festa Internacional das Camélias, a realizar no dia 16 de Março, com uma exposição de todos os trabalhos sujeitos a concurso.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta