Aldeias do Xisto na BTL

0

As Aldeias do Xisto vão estar na BTL- Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL (Parque das Nações), entre os dias 29 de Fevereiro e 4 de Março.

No stand das Aldeias do Xisto encontrará diversos produtos artesanais, genuínos e originais, bem como toda a informação sobre este destino de eleição para as suas férias ou escapadinhas de fim-de-semana.

Oferta de uma noite para duas pessoas.

Durante a BTL, se reservar uma noite para duas pessoas nas Aldeias do Xisto, oferecemos-lhe automaticamente outra. A oferta só é válida se a reserva for efetuada através da nossa Central de Reservas on-line, bem visível na entrada do nosso site www.aldeiasdoxisto.pt. Saiba mais aqui.

Se for à FIL passe pelo stand das Aldeias do Xisto e assista à Recriação do Casamento Tradicional, Sábado, pelas 15h, tal como era realizado antigamente nas Aldeias do Xisto. O Grupo Etnográfico da Região da Lousã, responsável por esta recriação, irá proporcionar um alegre momento de convívio e boa disposição, não faltando o bailarico e alguns jogos típicos.

Sorteios de Alojamento

No stand das Aldeias do Xisto vamos realizar 3 sorteios de uma noite com jantar para duas pessoas. Não perca também esta oportunidade e visite-nos!

Habilite-se a:

– Uma noite para duas pessoas na Aldeia Oliveiras e uma refeição no Restaurante O Famado.

– Sorteio para duas pessoas de uma noite, com jantar na Quinta da Fonte.

– Sorteio para duas pessoas, de uma noite no Hotel Rota Malhoa, com jantar no Restaurante Varanda do Casal.

Nota: Esta oferta é válida até 30 de Abril de 2012, com exceção de épocas altas (o período de feriados e Páscoa) e dependendo da disponibilidade de ocupação do alojamento.

Cabaz de Produtos

Se efetuar compras no Stand das Aldeias do Xisto, superiores a 25€, fica habilitado a ganhar um cabaz com produtos muito especiais!

Xavo 10% Desconto

Com a sua compra dos nossos produtos, no valor igual ou superior a 25€, oferecemos-lhe automaticamente uma moeda Xavo, que lhe dá 10% de desconto nos serviços de Alojamento, Restauração e Animação Turística na nossa rede de parceiros oficiais, aquando da sua visita.

Participação da Casa do Zé Sapateiro e do Restaurante D. Sesnando, de Penela

“…de Portas Abertas num Território de Xisto”

Sábado – 3 de Março, das 15h às 17h

Descubra as promoções destes dois parceiros de excelência de um território de encantos.

Aldeia Oliveiras e Restaurante O Famado

“O Regresso às Origens”

Sábado – 3 de Março, das 19h às 21h

Representantes de excelência de uma marca única como as Aldeias do Xisto, estes parceiros, de Proença-a-Nova, promovem-se e dão a conhecer o melhor que têm para lhe oferecer!

Casa Vale do Linteiro e Casa Princesa Peralta

“A Casa princesa Peralta e Casa Lausus, convidam-no a degustar sabores tradicionais da Serra da Lousã”

“Casa Vale do Linteiro, a doce natureza da região centro”

Domingo – 4 de Março, das 15h às 17h

Encante-se com as origens, com o conforto de tradições únicas, um saber estar promovido por estes parceiros dedicados, da serra da Lousã. Descubra mais e porquê.

Casas de Água Formosa

“Venha aprender a fazer pão em Água Formosa visite também a Exposição de Fotografia sobre a água”

Domingo – 4 de Março, das 18h às 20h

Mais a sul do território, tanto ainda por desvendar! Algo diferente, único… Aceite o convite e as atividades que Água Formosa, em Vila de Rei, tem para si, família ou amigos.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta