Movefree apoia programa de rastreio de cancro da mama

0

Entre 03 a 11 de Março, artigos femininos com 15% de desconto e em cada artigo comprado a MoveFree doa 50cents à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

De 03 a 11 de Março, com o intuito de celebrar o Dia da Mulher (08 de Março) e para promover a utilização da bicicleta junto do público feminino, a MoveFree, cadeia de lojas especializada no comércio de bicicletas, oferece, em todos os seus produtos femininos, um desconto de 15%. As utilizadoras de bicicleta podem assim encontrar bicicletas, selins, capacetes, sapatos, roupa e outros artigos a preços mais acessíveis, durante esta semana específica, nas lojas MoveFree no Dolce Vita Tejo, Forum Sintra, Torres Vedras e Mafra.

Ainda durante aquela semana, por cada artigo comprado nas lojas MoveFree, a marca irá doar 50 cêntimos à Liga Portuguesa Contra o Cancro, para o seu programa de Rastreio de Cancro da Mama, ativo desde 1986 e que tem permitido o diagnóstico de centenas de cancros em fase inicial e, consequentemente, curáveis ou controláveis.

“O aumento da utilização da bicicleta junto de diversos públicos e o fomento da saúde desportiva sempre foram missões da MoveFree”, afirma Luís Reis, Diretor Geral da MoveFree: “com esta campanha do Dia da Mulher pretendemos não só alertar para as vantagens da utilização da bicicleta, como sendo uma prática saudável para o público feminino, mas também criar uma mais-valia para todas as mulheres, na forma de apoio ao Programa de Rastreio de Cancro da Mama da Liga Portuguesa Contra o Cancro”.

Esta campanha é limitada ao stock existente nos modelos e produtos em vigor e somente entre as datas de 03 e 11 de Março.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta