Fuja dos destinos clássicos e aventure-se na Patagónia Chilena e Argentina

0

Nas próximas férias deixe de lado os destinos clássicos e aventure-se em uma experiência inesquecível. Ainda pouco conhecida pelos brasileiros, a Patagónia Chilena e o pequeno vilarejo de Pucón, às margens do Lago Vilarrica, no Sul do Chile, oferecem paisagens recheadas de montanhas com topos nevados, quedas d’água e uma natureza deslumbrante.

Lago Panguipulli

Mas esta viagem não contempla apenas o Chile, ainda é possível conhecer os Lagos Andinos e descobrir San Martin de Los Andes, e ao fim, compreender as belezas da Patagónia Argentina. Para realizar este passeio e mostrar os encantos naturais destes países, a In Out Patagónia, empresa que desde 2008 realiza com exclusividade a Travessia dos Lagos Andinos, de Pucón a San Martin de Los Andes, e em parceria com demais empresas, oferece pacotes de 1 a 9 noites, com jornadas por lagos e terra.

Entre as principais atrações da viagem estão a cidade de Pucón e a cidade de San Martin de Los Andes, ambas protagonistas nesta história. Não esqueça também do cenário comum, os topos nevados das montanhas, escaladas em vulcões e águas límpidas. Claro, que descer corredeiras, trekking e paradas em mirantes para pura observação serão parte deste roteiro.

Além de toda a beleza natural, a viagem ainda contempla momentos de puro relaxamento, agraciado pelas piscinas termais, com águas vulcânicas e temperaturas que podem alcançar até 50°C, que são facilmente encontrados em Pucón. E, uma vez em San Martin de Los Andes, deslumbre-se com beleza natural do Parque Lanín. Aos mais aventureiros, ainda existe a possibilidade de uma escalada memorável pelo Vulcão Lanín, com um percurso que pode durar até 3 dias, em uma altura de aproximadamente 3,7 mil metros.

San Martin de Los Andes

Sobre a In Out Patagonia

A In Out Patagonia é uma empresa do grupo MDL Ltda, radicada em Pucón, no Sul do Chile. Desde 2008, criou e opera, de forma exclusiva, o programa Nova Travessia dos Lagos Andinos, de Pucon a San Martin de Los Andes, que une, por via terrestre e lacustre, as cidades chilena e argentina. Com a parceria de diferentes operadores, agências e hotéis, oferece pacotes que variam de uma a nove noites, com diferentes atividades.

Para mais informações: http://www.inoutpatagonia.cl/

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta