Green Captures Portugal

0

A empresa Green Captures Portugal, do grupo Statustrend, surgiu recentemente no mercado e vai dedicar-se à divulgação e promoção da fotografia da natureza e vida selvagem.

Dos quadros da empresa fazem parte uma equipa de fotógrafos consagrados que oferece um conjunto de serviços que têm como alvo diferentes níveis de envolvimento e conhecimento neste campo.

A empresa, atualmente, oferece diversos serviços entre os quais saídas de campo para fotografar a Natureza. A empresa criou também programas para principiantes com uma componente de passeios com o apoio de fotógrafos que ajudam a encontrar os melhores motivos e dão sugestões sobre a melhor forma de os fotografar, e outra de formação que inclui cursos e workshops de introdução a este tipo de fotografia.

Mas, se quer ir mais longe na aprendizagem ou desenvolver ao máximo os seus conhecimentos, existem cursos e workshops com os melhores fotógrafos da natureza e vida selvagem de Portugal. Estão já abertas as inscrições para o workshop de fotografia macro, com o Luis Quinta, nos dias 6 e 7 de Outubro no Convento da Arrábida.

Para os que querem continuar a desenvolver os seus conhecimentos, existem cursos e workshops, de nível médio e avançado, de especialização nas várias técnicas usadas na captação de imagens do mundo natural.

Saiba mais em www.greencaptures.com

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta