À descoberta do património religioso da Póvoa de Varzim

0

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Fotografia “À descoberta do património religioso da Póvoa de Varzim”.

O Safari Fotográfico está dividido em duas categorias: público em geral e estudantes do ensino secundário, não sendo admitidos a concurso fotógrafos profissionais.

O Safari decorrerá em dois dias, 9 e 10 de novembro (sexta e sábado), sendo a participação no primeiro dia reservada apenas aos alunos das Escola Secundárias.

O material de apoio destinado ao Safari, nomeadamente mapa com localizações e outro material informativo, poderá ser levantado nos dias do Safari no Posto de Turismo a partir das 9h00 ou enviado via e-mail, mediante solicitação para o endereço taniacristina@cm-pvarzim.pt.

A escolha do património a ser fotografado consta do mapa a ser entregue no início do Safari.

A inscrição – gratuita – deve ser feita até ao dia 9 de novembro, através do preenchimento de Ficha (disponível em http://www.cm-pvarzim.pt/turismo/actividades/turel/concurso-safari-fotografico/safari-fotografico-2012/) e que também pode ser obtida no Posto de Turismo. No dia 10 ainda é possível a inscrição para o público em geral, mas apenas no Posto de Turismo.

A entrega da ficha de inscrição preenchida pode ser feita via e-mail para taniacristina@cm-pvarzim.pt ou entregue pessoalmente ou via CTT no Posto Turismo, sito na Praça Marquês de Pombal, 4490-442 Póvoa de Varzim.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta