Mata do Buçaco acolhe II Dog Trekking

0

Traga o seu fiel amigo e faça uma visita orientada à Mata Nacional do Buçaco. É esta a proposta da Fundação Mata do Buçaco e a Associação Quatro Patas e Focinhos, para assinalar o Dia Mundial do Animal.

A Fundação Mata do Buçaco e a Associação Quatro Patas e Focinhos assinalam o Dia Mundial do Animal com o II Dog Trekking na Mata Nacional do Buçaco, no próximo dia 13 de outubro, pelas 14h00.

Esta atividade consiste numa visita orientada pela Mata Nacional do Buçaco na companhia de cães, finalizando com um lanche oferecido pela Associação Quatro Patas e Focinhos, no Miradouro das Portas de Coimbra.

Esta iniciativa visa dar a conhecer a Mata Nacional do Buçaco aos amantes das quatro patas e proporcionar aos mesmos uma tarde em convívio com cães e respetivos donos. Ao mesmo tempo beneficia e dá a conhecer a Associação Quatro Patas e Focinhos, já que se propõe aos participantes dar donativos para a Associação e a possibilidade de “alugar” um cão da mesma, por uma tarde, para participar na atividade.

A iniciativa tem início às 15h, sendo o ponto de encontro junto à Loja “Produtos da Mata”. Cada participação tem um custo de 5€ (+ entrada na Mata), sendo que 1€ reverte diretamente para a Associação Quatro Patas e Focinhos. A atividade, com duração de duas horas, tem um máximo de 50 participantes e um mínimo de 10. As inscrições, até dia 12 de outubro, podem ser realizadas através do número 231 937 000 ou atividades@fmb.pt

Regras: – todos os cães devem trazer trela

– Não são admitidas cadelas com cio

– Os donos devem levar 1,5litros de água para o seu cão

– os donos devem levar sacos para apanhar os dejetos do seu cão

Nota: Quem não tiver cão mas quiser participar pode “alugar” um cão na Associação Quatro Patas e Focinhos.

Donativos: Quem quiser pode trazer qualquer género de donativos para a Associação (ração, latas, cobertores, shampoo, etc.)

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta