Almargem – Atividades para Dezembro

0

A Associação Almargem organiza durante o mês de Dezembro duas atividades distintas de contacto com a Natureza e a Cultura.

Sábado, 08 de dezembro, – Ligação da Via Algarviana à Mexilhoeira Grande. Apesar de esta ligação ter a extensão de 28km, a organização optou por propor percorrer metade, 14km, desde o Moinho da Rocha até à Mexilhoeira Grande! Esta é uma das ligações com maior diversidade de paisagem, onde os caminhantes terão ainda a oportunidade de conhecer pequenas localidades. A C.M. Portimão disponibilizará autocarro para efetuar transporte desde a Estação de Caminhos-de-ferro até ao Moinho da Rocha.

Fim de semana, 15 e 16 de dezembro – À semelhança do ano passado, a Almargem voltou a fazer uma parceria com o Clube Desportivo de Vaqueiros e organiza um fim de semana cultural! No sábado caminhada no Percurso Pedestre em Malfrades, e no domingo percorrer um dos percursos da Rota do Contrabandista! O dia de sábado será repleto de atrativos culturais, gastronomia local que conta com pequeno-almoço, almoço e jantar, confeção de pão, conserva de azeitonas, baile, e muito mais!

São muitos os motivos para que passe os seus fins de semana de outono de uma forma diferente, sempre em sintonia com a natureza!

Inscreva-se e traga amigos consigo! Atreva-se a conhecer estes novos trilhos!

Inscrições ou informações para os seguintes contactos:

Telefone: 289 412 959/ TLM:938 771 316

Email: Anabela Santos: asantos@almargem.org

Dados necessários para inscrição: Nome; ano de nascimento e contacto telefónico

Material necessário: Água, merenda, chapéu, impermeável, roupa e calçado confortável.

Limite máximo: 45 participantes.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta