À Descoberta de Porto de Mós – Apresentação pública do filme promocional

0

Ao longo dos últimos meses, a Câmara Municipal de Porto de Mós tem acompanhado uma equipa de filmagem por todo o concelho e em vários eventos, com o objectivo de realizar um filme promocional sobre a região e, assim, apresentar uma compilação do que, por cá, há de melhor.

Desde o património natural, ao gastronómico, ao turismo, à animação, ao artesanato ou à indústria, este trabalho resulta numa verdadeira viagem aos recantos e encantos do concelho, levando-nos a saltar da cadeira e partir à descoberta. E é exactamente esse o desafio que é lançado no próximo dia 16 de Novembro.

Pelas 09h00, no cineteatro de Porto de Mós, será feita a apresentação pública do filme promocional seguido de uma visita turística ao concelho de Porto de Mós.

Programa:

– Apresentação do filme no Cineteatro de Porto de Mós;

– Visita ao Castelo de Porto de Mós;

– Visita ao Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota;

– Almoço no restaurante Sabores Únicos;

– Visita às Grutas de Mira de Aire;

10,50€/pessoa (inclui entradas, transporte e almoço). Gratuito para crianças dos 0-4 anos.

As inscrições decorrem até ao dia 12/11/2013, são limitadas e podem ser efectuadas na Câmara Municipal de Porto de Mós (junto do Gabinete de Comunicação) ou através do e-mail comunicação@municipio-portodemos.pt. As mesmas só serão validadas após pagamento. No caso das inscrições por e-mail, posteriormente, será fornecido o NIB para a transferência do valor da inscrição.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta