TURIHAB lança dormidas com história

0

Durante o mês de Dezembro, a TURIHAB – Associação do Turismo de Habitação, conjuntamente com a CENTER – Central Nacional do Turismo no Espaço Rural, está a desenvolver uma campanha de Natal tendo, como tema, dormidas com história, estórias para contar e a magia do campo.

Esta iniciativa, que conta com total adesão dos Solares de Portugal e das Casas no Campo, visa dinamizar as taxas de ocupação, fomentando a procura interna do turismo de habitação e do TER. Na apresentação desta campanha, Francisco de Calheiros – Presidente da TURIHAB, referiu a importância destas iniciativas conjuntas para dar a conhecer a oferta diferenciadora das casas associadas e para a fidelização dos clientes e dos hospedes, dizendo estar “convicto que esta é a melhor forma de dar a conhecer o Pais real que temos, permitindo desfrutar da história e da cultura de cada região”.

Noites com história nos Solares de Portugal – oferecem vivências únicas a preços convidativos e constituem um presente ideal para oferecer a um amigo, a um colega ou a um familiar, proporcionando experiências e momentos imperdíveis!

“A magia do turismo no campo” convida a conhecer a nova rede das Casas no Campo, em que a tradição e o conforto convivem em franca harmonia. Localizadas de Norte a Sul do Pais incluindo os Açores e a Madeira e inseridas em zonas rurais de grande beleza natural e paisagística, estas casas, oferecem paz, hospitalidade, conforto e bem-estar.

Nesta época natalícia, a TURIHAB propõe a adquisição de presentes intemporais – Noites de Sonho nas Casas no Campo! Momentos únicos! A genuinidade e a herança dos legados que nos são transmitidos pelos saberes locais e pelos sabores e aromas do campo!

Esta Campanha, de noites com história e de sonho, pretende fazer um apelo aos sentidos do consumidor!

Prove a gastronomia e os vinhos, sinta o cheiro das paisagens, o chilrear dos passarinhos, os sinos das Igrejas! Goze do conforto, duma boa lareira e do bom gosto, em ambiente familiar ….

Sinta o País Real!

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta