Neste inverno aventure-se e explore a montanha com o fēnix™

0

A Garmin relança o seu bem-sucedido relógio GPS de pulso fēnix™ para alpinistas e aventureiros outdoor. Trata-se de um relógio de pulso com GPS para os alpinistas que levam o desporto a sério e para os aventureiros que gostam de fazer as suas explorações ao ar livre.

O relógio, que é capaz de oferecer capacidades de navegação global com a habitual fiabilidade e qualidade das soluções GPS desenhadas pela Garmin, foi desenvolvido em conjunto com guias profissionais de montanha e estabelece novos padrões no que concerne aos relógios de utilização outdoor com ABC otimizado – altímetro, barómetro e bússola (compass). Quando emparelhado com o tempeTM, o novo sensor Garmin externo de temperatura, o fēnix™ torna-se no primeiro relógio outdoor capaz de proporcionar uma leitura precisa da temperatura ambiente. E graças à sua elegância pode ser usado diariamente como relógio de pulso.

Faça a Assinatura da revista Passear – 12 edições por 12 Euros – e receba a publicação completa em formato PDF para melhor leitura no seu computador, tablet e smatphone.

A versão gratuita da Revista Passear 31 já está na sua banca virtual.

http://issuu.com/editora_lobodomar/docs/passear31vg

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta