Experiência de Escalada em Monsanto – Lisboa

0

Para quem nunca experimentou fazer escalada e gostaria de ter uma primeira experiência, esta é a oportunidade perfeita!

A acção desenrola-se numa torre com 8 metros na Mata de São Domingos de Benfica, em Monsanto, que apresenta vias com diferentes níveis de dificuldade, algumas ideias para iniciação.
Os nossos monitores apresentam os conceitos básicos da modalidade de Escalada e distribuem o Equipamento de Protecção Individual (EPI), passando rapidamente à prática ….

O grande atractivo desta actividade está na acessibilidade ao local, mesmo de transportes públicos, boas condições técnicas e de apoio, tudo numa excelente envolvente natural!

Próximas datas em agenda:

29 de Março

20 de Abril

10 de Maio

15 de Junho

Não pode nesta data, mas gostava de fazer esta actividade?

Basta juntar um grupo de oito amigos e garantimos o mesmo preço e a realização da actividade na data pretendida (mediante disponibilidade).

Experiência de Escalada em Monsanto

Aluguer de Material incluído.

Partilhe

Acerca do Autor

A Equinócio apresenta-se no mercado desde 2002 destacando-se no sector pela qualidade de serviço, bom espírito de equipa e formação /experiência dos seus colaboradores. A Equinócio actua na área da animação turística: desporto de aventura, eventos outdoors e lazer. Opera nas seguintes áreas de negócio distintas: - Equinócio Corporate organiza acções de Incentivos / Formação Outdoor e Teambuildings, adequando as actividades aos objectivos traçados pelo cliente. - Equinócio Aventura é especializada em actividades como Rafting, Canyoning, Bodyboard, Canoagem, Caminhadas, Trekkings e Cordas (Escalada, Rappel, Slide…). - Equinócio Kids é especializada no Turismo infantil e Juvenil e apresenta soluções para festas de aniversário e colónias de férias em regime externo. Todos os nossos eventos apresentam uma forte componente na organização, qualidade e segurança das diversas actividades que exercemos, para que a única preocupação dos nossos clientes seja extrair o maior prazer do seu tempo de recreio e lazer. As actividades são efectuadas segundo a legislação actual, excedendo estes requisitos no que se refere à segurança das mesmas. As actividades são acompanhadas por monitores licenciados e técnicos credenciados, com formação e experiência específica nas actividades Outdoor.

Deixe Resposta