TURIHAB apresenta Campanha “Portugal, campo e mar” na BTL

0

A TURIHAB -Associação do Turismo de Habitação e a CENTER – Central Nacional de Turismo no Espaço Rural estarão presentes na BTL que se realiza no dia 12 a 16 de Março, na FIL em Lisboa, onde desenvolverão conjuntamente com os seus Associados várias iniciativas para dinamizar a procura dos Solares de Portugal e Casas no Campo.

No dia 12 de Março (Quarta-feira) pelas 17:30 horas, será a apresentação da campanha “Portugal, Campo e Mar” que engloba as 7 regiões de Portugal e as marcas Solares de Portugal e Casas no Campo, seguindo-se um Porto de Honra, oferta da Casa de Santo António de Britiande.

A campanha “Portugal – Campo e Mar”, pretende-se apresentar a oferta diferenciadora das 7 regiões de turismo – Porto e Norte de Portugal, Centro de Portugal, Lisboa, Alentejo, Algarve, Madeira e Açores, potenciando a autenticidade e a identidade de cada região valorizando os elementos comuns de vivências e experiências, tais como o património arquitectónico, cultural, recursos naturais e endógenos, gastronomia e vinhos. Visa, também, reforçar a importância da organização do produto, a qualificação da oferta do TH /TER para a internacionalização dos Solares de Portugal e das Casas no Campo. https://www.youtube.com/watch?v=DHsmFaN8lN0

No decorrer da Feira , serão desenvolvidos contactos com operadores nacionais e estrangeiros para fomentar novos mercados internacionais e aumentar a exportação do turismo “campo e mar”.

Com o objetivo de dinamizar a procura interna, a TURIHAB irá desenvolver várias ações de promoção ,destinadas ao público, entre as quais, a oferta de estadias nos Solares de Portugal e Casas no Campo.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta