Gerês com novos programas turísticos

0

A Gerês Viver Turismo – Associação de Defesa e Promoção do Gerês em parceria com a agência de viagens VIPrecepcion, criou para 2014 cinco programas turísticos, que englobam o que de melhor se pode desfrutar na área envolvente ao Parque Nacional Peneda-Gerês.

Esta é uma colaboração que à semelhança do ano de 2013, tem como objetivo principal a oferta integrada de serviços turísticos existentes no Gerês, possibilitando o usufruto de recursos de inegável valor natural, patrimonial e cultural.

“Escapada Aventura”, “Escapada Caminhadas”, “Escapada Família”, “Escapada Saúde e Bem-Estar” e “Escapada Atividades” são as suas designações que estão disponíveis para aquisição de todos os interessados.

As caraterísticas de cada um dos programas são distintas, dando ao cliente várias opções em termos de duração, preços, tipologias das unidades de alojamento e animação turística. Destaca-se o fato de a “Escapada Atividades” possibilitar ao cliente a escolha do que mais lhe possa agradar de uma lista de atividades disponíveis.

Mais informações podem ser consultadas em www.geres.pt e www.viprecepcion.pt

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta