Gerês em Santiago de Compostela

0

De 28 a 31 de Maio, em mais uma acção promovida pela associação Gerês Viver Turismo com o apoio logístico da Câmara Municipal de Terras de Bouro, o Gerês enquanto destino turístico de excelência no que respeita ao produto Turismo de Natureza, vai ser promovido em Santiago de Compostela.

Foto de Paulo Figueiredo

A acção decorrerá na loja interactiva que a Entidade Regional de Turismo Porto e Norte de Portugal tem instalada naquela cidade.

Durante aquele período de tempo e na referida loja vão ser projectados vídeos e estarão à disposição dos interessados flyers, brochuras e revistas alusivas ao Gerês. Serão também expostos vários produtos típicos e artesanato. No dia 31, haverá lugar a animação musical com um grupo de concertinas do concelho de Terras de Bouro.

O vasto legado patrimonial existente no Gerês será promovido, assim como perto de duas dezenas de empresas com sede no concelho de Terras de Bouro e associadas da Gerês Viver Turismo. Estas desenvolvem actividades ligadas ao sector turístico, nomeadamente alojamento, restauração e animação turística.

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta