Madeira eleita o melhor destino insular na Europa

0

A Madeira foi eleita o Melhor Destino Insular na Europa em 2013, (Europe’s Leading Island Destination 2013) pelos World Travel Awards, tendo concorrido nesta categoria ao lado de grandes destinos turísticos como as Canárias, Baleares, Sardenha, Malta e Chipre.

Os World Travel Awards, conhecidos também como os “Óscares do Turismo”, realizam-se uma vez por ano e destinam-se a “reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os sectores da indústria do turismo” à escala global. Criados em 1993, os World Travel Awards reconhecem os melhores exemplos de boas práticas no sector do Turismo, à escala global.

Em 2013, a organização dos World Travel Awards (WTA) para além de eleger as melhores unidades hoteleiras europeias, também nomeou os melhores hotéis de cada país, sendo que os hotéis Choupana Hills Resort & Spa, Quinta da Bela Vista, The Vine, Reid’s Palace e Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa partilharam nomeações em várias categorias.

Em Novembro, o hotel madeirense The Vine venceu, o prémio da Categoria de Melhor Hotel Design do Mundo ( World´s Leading Design Hotel 2013 ) pelo World Travel Awards , numa gala que teve lugar no Qatar em Doha.

Nesta categoria concorreram igualmente outras unidades hoteleiras da Turquia, Dubai, Indonésia, Tailândia, Escócia, Africa de Sul e Florida.

Já não é a primeira vez que a hotelaria da Madeira é distinguida com um galardão WTA, pois foi entregue entre 2005 e 2008 à Quinta da Bela Vista o “Europe’s Leading Boutique Hotel” e em 2004, o “Portugal’s Leading Spa Resort” ao hotel Choupana Hills Resort & Spa. Fonte: Turismo da Madeira

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta