Caminho do Amor – Diário de um caminho a dois rumo a Santiago

0

Na Primavera de 2013, o Alexandre e a Anabela pegaram nas suas mochilas e percorreram a pé o milenar Caminho Francês de Santiago.

Mas calcorrear os 800km que separam a vila francesa Saint-Jean-Pied-de-Port de Santiago de Compostela foi muito mais do que a viagem geográfica que antecipavam. Foi acima de tudo uma viagem interior, de reflexão, de descoberta…

O Caminho, entre as imponentes montanhas dos Pirenéus e a capital galega, é composto por uma infinidade de minúsculos mosaicos compostos por encontros e desencontros, rascunhados de estórias de vida, pincelados de sorrisos e lágrimas, esboçados de sonhos e medos, moldados por conquistas e derrotas, adornados por sinais, abrilhantados de Amor. Foram dias únicos, irrepetíveis, incomparáveis.

O lançamento do livro Caminho do Amor é já dia 1 de Dezembro. O livro já se encontra disponível para pré-encomenda, em formato papel e digital, com descontos entre os 10% e os 20% sobre o pvp. Para saber mais: http://www.cronicasdeumvagamundo.com/2014/11/lancamento-do-livro-caminho-do-amor.html

Partilhe

Acerca do Autor

Deixe Resposta